Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

2018 já chegou!

2018 já chegou!
Lênia Luz
dez. 4 - 3 min de leitura
000

Se você está entrando em dezembro com aquela conversa de que: Ainda bem que é dezembro, “Não aguento mais este ano”,” Acaba logo”, Não tenho mais forças para fazer nada”, aconselho a parar de ler este post agora.

Se decidiu continuar a ler, a música que me inspirou a escrevê-lo, foi essa AQUI, aumente o som e vem comigo!

Primeiro , natural que estejamos com esta sensação de cansaço, afinal o ano de 2017 foi repleto de altos e baixos, certo? Mas ficar com este MIMIMI não nos levará a lugar algum. É hora de olhar para 2018 que já está aí nos sorrindo.  Sou aquela que acredita que ” quem sabe faz a hora não espera acontecer”, portanto hora de permanecer com as mãos na massa.

O fato é que como empreendedores, futuros empreendedores ou intraempreendedores, este é o momento de rever as estratégias, fazer o planejamento, alinhar parcerias e olhar com positividade para o horizonte que temos a nossa frente. Para isso precisamos de muito bom humor e boa energia, pois do contrário permaneceremos carregando o peso do “mas”, do “acho que”, “ deixa para ano que vem”, “depois eu faço” e assim por diante.

Ouvi dia desses em um de nossos treinamentos: “ Ah! mas só vou fazer depois do Carnaval. Pois todo mundo faz assim”.  OIIII? Como assim?  Caso você possa tirar férias ou uns dias de descanso, ótimo, aproveite! Mas nada de entrar na onda de que as coisas no nosso país só começam depois do Carnaval.  Hora de mudarmos esta cultura de “depois a gente faz”  para a cultura do “agora é que se faz"

Aqui  já começamos a viver o 2018  com a hashtag #NAMASTÊFODASSÊ2018 .  Te desafiamos a compartilhar conosco quais são as estratégias que está pensando e escrevendo para sua vida pessoal, empreendedora e intraempreendedora, para o novo tempo que começa HOJE.

Beijos de um dezembro de FELIZ ANO NOVO!

Em tempo: Aguardo seu email: contato@empreendedorismorosa.com.br e sua foto marcando o Empreendedorismo Rosa no Instagram com #NAMASTÊFODASSÊ2018  

Em tempo2: Dia 14/12 teremos nosso Happy Hour com pROSA com o tema: "NAMASTÊ-FODASSÊ: VENHA CELEBRAR 2017/2018 .

Juntas daremos as boas-vindas a 2018 e faremos com que 2017 siga em paz, afinal ele já cumpriu o seu papel.

Esperamos você para encerrarmos um ciclo e abrirmos outro com muito Namastê-Fodassê.

Segue a programação:

19h30 - Café de boas-vindas20h - Muito prazer, eu sou __________! ( Traga seu cartão e apresente-se )
20h30 - Um dedo de pROSA com a Fundadora do Empreendedorismo Rosa, Lênia Luz: " Namastê-Fodassê 2017/2018"
21h30 - Momento eu mereço e brinde Doc Duo

Traga seu bom humor e boas ideias para compartilhar, esperamos por você!

* Você poderá comprar a camiseta para o evento, mediante encomenda prévia para entrega no dia. Enviaremos por email os modelos criados para sua escolha com a frase: "Namastê Fodassê"

Inscreva-se:https://www.sympla.com.br/namaste-fodasse-venha-celebrar-20172018-com-a-gente__217856

Por Lênia Luz


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você