Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

3ª Feira do Empreendedorismo Materno

Lênia Luz
ago. 28 - 1 min de leitura
000

"Percorra caminhos que não caminhara antes, procure inovar tua vida, e saia da rotina. É através de novidades que o mundo gira." (Jhonantan Freire)

Mais do que apenas uma Feira, este evento pretende ser uma proposta inovadora! Imagina um lugar onde você pode expor suas lindas criações (sejam elas produtos, serviços ou sites legais), conversar sobre Empreendedorismo, sobre Maternidade, com atividades para as crianças, uma decoração linda, pessoas inspiradoras ao redor, e o mais importante, um lugar onde o trabalho, esforço e dedicação das mães empreendedoras serão plenamente valorizados... este lugar existe e é na Feira do Empreendedorismo Materno!

Acontecerá no dia 21 de setembro de 2013 das 14 às 20 horas, na cidade de Curitiba - PR.

Nós somos parceiros / apoiadores do evento e se você é uma mãe empreendedora e Leitora ROSA e deseja  fazer parte desta ação se  inscreva até o dia 03 de setembro  e terá desconto de 20% nas inscrições, escreva para o e-mail maternarum@gmail.com No assunto coloque   EMPREENDEDORISMO ROSA - FEM21090013 e aguarde a confirmação e as orientações para sua participação.

O Empreendedorismo Rosa estará presente com nossa diretora de comunicação , Lênia Luz, que ministrará a palestra  "Empreendedorismo Rosa: Maternando e Empreendendo".

Saiba mais aqui.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você