Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

4º Edição do Café com pROSA em Curitiba

Lênia Luz
nov. 8 - 2 min de leitura
000

No último sábado de outubro, realizamos nossa 4º Edição do Café com pROSA em Curitiba, onde reunimos 45 mulheres em torno do tema: “ Imagem Pessoal e Postura Profissional” com a coaching de imagem Susan Jacomel . Importantes informações e dicas sobre como a mulher deve se vestir, portar e relacionar-se no mundo corporativo e empreendedor foram compartilhadas...

Fonte de Imagem: Areté Fotografias

Foi uma manhã cheia de energia com empreendedoras animadas e muito networking. Uma rede de mulheres que desenvolvem seus sonhos, promovendo e alavancando seus negócios a cada novo evento que participam.
Fomos recebidas pela empreendedora Maria Cristina Gulin, proprietária da NomadRoots, que ofereceu o local para a realização de mais esta ação ROSA. Um espaço acolhedor e muito agradável, criado para que pessoas de diversas áreas se encontrem para compartilhar seus conhecimentos.

Nossa patrocinadora A Chef Chic ofereceu o Buffet elaborado especialmente para nossa pROSA. Delícias degustadas e elogiadas por todas.

Neste evento, tivemos o patrocínio da empresa RABUSCH de roupas femininas, que nos vestiu com roupas confortáveis e estilosas. A ZPZ SHOES patrocinou os sapatos usados pelas sócias do Empreendedorismo Rosa, e ainda a DUDALINA FEMININA, também nossa patrocinadora, presenteou as participantes com sacolas de projeto Grupo de Geração de Renda. Todo o evento foi registrado por Milena Stahsefski, nossa parceira ROSA, proprietária da Areté Fotografias.

Sentimos uma imensa alegria de promover este momento. Acreditamos colaborar com o fortalecimento e o compromisso dessas mulheres no seu processo de empreender.

E assim seguimos ROSEANDO por aí!

Vânia Oliva e Lênia Luz


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você