Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empreender também é incluir

Lênia Luz
ago. 18 - 2 min de leitura
000

Por Mara Gabrilli

Derrubar barreiras não é uma tarefa fácil. Destruir conceitos preestabelecidos menos ainda. Sabemos o quão árduo é o caminho para trilhar a inclusão. Um trajeto cheio de obstáculos, mas também repleto de recompensas. Afinal, os desafios fazem parte da vida de gente de coragem, escudo daqueles que buscam a felicidade. E quem não quer ser feliz?

Neste momento da minha vida, mais do que nunca, vejo que sozinhos não chegamos a lugar nenhum. Prestes a terminar este mandato como Deputada Federal, vejo o resultado do trabalho de várias pessoas que, junto comigo, destruíram barreiras, somando sua força a minha. De tijolo em tijolo, conseguimos derrubar muralhas e ir aos poucos conquistando a sociedade que tanto sonhamos: igual, acessível e justa.

Fonte: Site oficial Mara Gabrilli

Inclusão é dar acesso a todas as pessoas, é oferecer oportunidades iguais a todos, em todas as áreas, em todas as esferas. Eu busco esse ideal. Acredito no cidadão de verdade. No profissionalismo de pessoas que, acima de tudo, demonstram humanidade e vontade de mudar as coisas.

Gente que sai de casa todos os dias para encarar um mundo sem acessos. Gente que quer mostrar a sua capacidade, independentemente do que os outros pensam. Gente que não se importa com obstáculos físicos. Enfrenta o preconceito, a pior de todas as barreiras. Gente que sempre tem um sorriso disfarçando a dor da desigualdade, da segregação. Gente com deficiência. E com muita eficiência. Gente que sonha com a melhoria da vida do outro.

Precisamos continuar trabalhando, derrubando barreiras. Juntos.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você