Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A transformação digital acontece no VTEX DAY

A transformação digital acontece no VTEX DAY
Lênia Luz
abr. 15 - 1 min de leitura
000

Com público de 15 mil pessoas, o VTEX DAY está entre os maiores eventos digitais do mundo, e coloca a cidade de São Paulo e o Brasil como um dos polos de conhecimento digital.

Reconhecido pelo conteúdo e pelos cases que apresentam um panorama global do mercado, o evento inova nesta edição, trazendo uma área de 3 mil m2 dedicados à capacitação e treinamento para profissionais do setor da economia digital. Serão apresentados mais de 50 casos de inovação digital, entre eles: Farm, Animale, C&A, Tok&Stok, Pague Menos, McDonalds, Electrolux, The North Face, entre outros.

Dois dias intensos, com mais de 100 especialistas que oferecerão ao público conhecimento prático e casos reais que possam inspirar e transformar a realidade do seu negócio, além da já tradicional área EXPO, que este ano está 30% maior e com mais de 170 empresas focadas na inovação digital, oferecendo um amplo leque de soluções, produtos e serviços.

Serão 14 ambientes com palestras e treinamentos oferecendo conteúdos práticos, casos reais que possam inspirar e transformar a realidade do seu negócio.

E dia 30 de maio, na abertura, terá um bate papo com o presidente Barack Obama.

Nosso time estará presente, cobrindo este mega evento e você poderá acompanhar tudo online através de nossas redes sociais.

Para quem te interesse  em participar , inscreva-se neste link.   


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você