Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Acolhimento Feminino

Acolhimento Feminino
Juliana Faria
mai. 13 - 4 min de leitura
000

 

A energia feminina é poderosa, de nutrição, colaboração, união, criação, algo tão importante para o momento que estamos vivendo. E pensando na colaboração, nos perguntamos:

 -  O que podemos fazer umas pelas outras? Como podemos contribuir para que todas prosperem, se reconectem, se expandam?  Foi com essas perguntas que iniciamos uma ação para ajudar mulheres que realmente precisam do nosso apoio e colaboração nesse momento.

Conforme foi divulgado pela ONU Mulheres, entidade da Organização das Nações Unidas para igualdade de gênero e empoderamento a violência doméstica cresceu 50% no Rio de Janeiro, e em São Paulo, 30%.

“Mesmo antes da existência da Covid-19, a violência doméstica já era uma das maiores violações dos direitos humanos. Nos 12 meses anteriores, 243 milhões de mulheres e meninas (de 15 a 49 anos) em todo o mundo foram submetidas à violência sexual ou física por um parceiro íntimo. À medida que a pandemia da Covid-19 continua, é provável que esse número cresça com múltiplos impactos no bem-estar das mulheres, em sua saúde sexual e reprodutiva, em sua saúde mental e em sua capacidade de participar e liderar a recuperação de nossas sociedades e economia”, segundo informações da ONU.

Pensando em colaborar com projetos direcionados a apoiar esta causa, no sábado dia 09/05, véspera do dia das mães, vamos realizar um evento sobre o acolhimento feminino. Várias mulheres irão compartilhar suas experiências, sobre empreendedorismo feminino, reconexão com o feminino, autoconhecimento, empoderamento e sexualidade para que com essas trocas possamos expandir e crescer, juntas.

Todo o valor das inscrições será revertido para o projeto Mapa do acolhimento que ajuda mulheres que sofrem de violência de gênero, conectando-as com psicólogas e advogadas voluntárias.  Vamos continuar também com a campanha de arrecadação que o grupo de mulheres da Girlgang iniciou, porque juntas podemos criar, colaborar e transformar!

Programação:

9:00 – Abertura e Empoderamento Feminino – Juh Faria | Founder e CEO Nossos Olhares e Helen Rodrigues | Founder e CEO Mentah

10:00 – Volta e Revolta ao Lar – Alda Marmo | Psicóloga

11:00 – Fortalecendo o Feminino – Ligia Malandri | Terapeuta e Idealizadora grupo de Mulheres fortalecendo o feminino

12:00- Empoderamento Feminino – Kim Farrell | Sr. Manager Booking fundadora da Girlgang

13:00 – Criança Interior – Marcial Lins | Psicóloga e Sexóloga

14:00 – Propósito e coragem de ser você! – Taty Alencar | Artista, Terapeuta e Especialista em MANDALAS e Artes Vibracionais e Comunicadora em vida mais consciente

15:00 – Natureza Cíclica – Fafi Carvalho | Sagrado Feminino e Numerologia

16:00 – Empatia com quem eu experimento abuso e agressão – Fabi Maia | Co-Fundadora Terra Luminous, Especialista em Comunicação Não-Violenta, Sociocracia, vida em comunidade e conexão com o Feminino Selvagem

17:00 – Relação mãe e filhos – Perfeita é a mãe – Juh Faria, Ellen Gaioto e Deise Idalgo.

18:00 – Roda de conversa sobre sexualidade com Paula Bruk, Preta Kiran, Ligia Malandri e Juh Faria.

19:00 – Show com Karina e Kalu – Músicas para elevar a vibração!

Para se inscrever gratuitamente e/ou fazer sua doação voluntária clique aqui:

https://www.sympla.com.br/acolhimento-feminino__845853


Conheça mais o Portal NOON https://www.nossosolhares.com/

Conheça o Mapa do Acolhimento : https://www.quarentenasemviolencia.mapadoacolhimento.org/


Seja uma inspiração você também, vem com a gente formar essa grande rede de mulheres que mais do que inspiram, apoiam e crescem juntas?

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você