Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Afinal o que é Marketing de Conteúdo?

Lênia Luz
mai. 2 - 1 min de leitura
000

Por André Telles

Marketing de conteúdo tem relação com pesquisa, criação e compartilhamento de conteúdos objetivando atrair, adquirir e engajar atuais ou potenciais clientes nas diferentes plataformas sociais em que marca possui presença digital.

Nos dias 08 e 09 de maio, o Nex Coworking receberá a 3a edição do curso de Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais e o Empreendedorismo Rosa está apoiando mais esta ação.

No curso o participante conhecerá todo o desenvolvimento do case da prefeitura de Curitiba nas mídias sociais, da agência mentes digitais e análise de cases com conteúdos disruptivos e que geram engajamento.

O curso mostrará como, através do marketing de conteúdo, ter uma voz única, em que mensagens sejam distribuídas e alcançadas por pessoas interessadas em um determinado assunto e que se possa construir uma comunidade em torno deste tema.

Na internet os assuntos são dinâmicos, daí a importância do real time marketing.

Você não pode ficar fora dessa, até porque Leitora ROSA terá valor especial nesta ação, basta acessar o site: http://www.eventick.com.br/marketing-de-conteudo-em-midia e usar o código parceiroMKT para obter 15% de desconto

Te esperamos lá!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você