Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ainda dá tempo de comprar um presente de Dia dos Namorados inusitado e receber dinheiro de volta!

Ainda dá tempo de comprar um presente de Dia dos Namorados inusitado e receber dinheiro de volta!
Tatiana Carvalho
jun. 11 - 3 min de leitura
000

 Escolher o presente para essa data pode ser tarefa difícil. Muitas pessoas preferem tentar sair das opções convencionais, mas fica sem saber o que comprar. E que tal oferecer uma experiência para fugir da rotina com o seu amor?

Pode ser um jantar romântico em um dos melhores restaurantes da cidade, um dia de spa, uma viagem dos sonhos ou quem sabe um voo panorâmico de helicóptero com pouso em um dos melhores hotéis de São Paulo, para desfrutar de uma estadia romântica regada a vinho acompanhada de uma decoração com rosas vermelhas. São inúmeras as opções bacanas e diferentes para você presentear seu amor, utilizando o eVoucher, do aplicativo Cashback, para comprar experiências da empresa especializada nesse tipo de produto, O Melhor da Vida.  

O mais interessante é que, além de ter um presente inusitado, você ainda ganha Cashback dessa compra, ou seja, parte do dinheiro de volta, e Shopping Points, para trocar por ofertas exclusivas da maior Comunidade de Compras do mundo!

Cashback World promove o consumo inteligente, facilitando o processo de compra e garantindo que o consumidor obtenha o máximo de vantagens e benefícios com sua compra. A experiência também é valorizada, na maior Comunidade de Compras do mundo adotamos o shopping 4.0,  tendência de consumo: compras em escala internacional, varejo multicanal, entretenimento e fidelidade do cliente com base em tecnologia de ponta, como aplicativos móveis e serviços baseados em geolocalização.

A Cashback World é uma plataforma que reúne diversas marcas, dos mais variados segmentos, ideal para achar o presente do dia dos namorados e realizar outras compras também. É importante lembrar que as compras podem ser feitas tanto em lojas online, como em estabelecimentos físicos, por meio do Cashback App ou do Cashback Card, e todas com Cashback e Shopping Points.

Sobre a Cashback World
Cashback World, maior Comunidade de Compras internacional e multissetorial do mundo, oferece benefícios de compras como Cashback e Shopping Points para clientes que desejam economizar comprando em Empresas Parceiras físicas ou online. A Cashback World está presente em 47 mercados e já são mais de 13 milhões de Afiliados que desfrutam de benefícios de compras em aproximadamente 130.000 Empresas Parceiras em todo o mundo. Durante anos, a Cashback World tem se engajado em esportes e estabeleceu numerosas cooperações nas áreas de futebol, esportes a motor, hóquei no gelo, golfe, handebol e rugby, por exemplo com o MotoGP ™, o The Sharks e o FC Dinamo Bucuresti.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você