Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Apoiamos o BConnected: Faça parte!

Apoiamos o BConnected: Faça parte!
Lênia Luz
set. 14 - 1 min de leitura
000

Convidamos você, a conhecer o BConnected!

Uma grande iniciativa que tem o propósito de potencializar os negócios no Brasil, contribuir para o desenvolvimento dos times, além de oferecer novas oportunidades para investidores.

Não é mais uma live é um EVENTO COMPLETO, com mais de 100 PALESTRANTES que trarão conteúdo rico sobre o novo ambiente dos negócios; Inovação; Experiência de marca; Eficiência das operações; Expansão; Internacionalização; Gestão e liderança e muitos outros assuntos.

Serão 5 dias de evento online e GRATUITO com executivos de marcas como MAGALU, XIAOMI, AMPM, BURGER KING, 99, WELEDA, RIACHUELO, SUBWAY, NESPRESSO, INTIMISSIMI e muitas outras mais!

Se você sempre quis participar ou até mesmo levar toda a sua equipe para os eventos e congressos de negócios, agora é a sua chance. O evento é 100% ABERTO AO PÚBLICO e TOTALMENTE DIGITAL, e você pode convidar quem você quiser.

Vamos contribuir para elevar o conhecimento dos profissionais de nosso país! Inscreva-se e apoie o movimento convidando a todos os amigos empresários, times, franqueados e parceiros!

Conecte-se com essa iniciativa. Conecte-se no BConnected.

Inscreva-se já, acessando www.bconnected.com.br

#grupobittencourt #bconnected #bc #traçãoeação #negócios #empreendedorismo #business #online #gratuito #eventoonline #inovação


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você