Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Auto Liderança e Liderança Feminina: Faça parte!

Auto Liderança e Liderança Feminina: Faça parte!
Lênia Luz
mai. 29 - 2 min de leitura
000

Para quem é de Curitiba ou região, trazemos novidades!

Este ano o Lean In Circle  completou 4 anos no Brasil, através de nossa chancela,  e por este motivo estamos dando um mega desconto para quem deseja fazer.  

Se conhecer, autoliderar, compartilhar, inspirar. Esses são os objetivos do Lean In Circle Empreendedorismo Rosa Brasil.

O programa foi desenvolvido por Sheryl Sandberg(COO do Facebook) a partir de seu aclamado livro Lean In (Faça Acontecer, em português) e chancelado pelo Empreendedorismo Rosa no Brasil. Um programa que visa promover a liderança feminina por um mundo mais igualitário entre os gêneros. Feito para mulheres que desejam se autoconhecer e ter uma voz mais ativa na vida pessoal e na careira profissional.

Participar de um programa Lean In Circle é muito mais do que aprender técnicas e meios de se desenvolver, é fazer parte de um grupo de mulheres que, como você, desejam se encontrar como pessoa e como líder. Ao fazer parte você vivenciará experiências e formará laços fortes e duradouros com outras mulheres que estão buscando o seu fazer acontecer.

Use o código promocional ER e tenha 50% de desconto.                                                       Acesse o link , usem o código promocional e ainda poderão parcelar em até 12x: 

As vagas são limitadas. https://www.sympla.com.br/imersao-lean-in-circle-empreendedorismo-rosa-brasil---36-turma-curitiba-parana__526824

Venha também fazer parte desse universo!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você