Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Bora fazer uma PAUSA?

Bora fazer uma PAUSA?
Lênia Luz
ago. 3 - 2 min de leitura
000

No próximo sábado você está convidada a fazer uma Pausa podeROSA  com a gente!

O tema será : Elas e as Estações do Ano

Por conta da pandemia tivemos nossa  6º Edição da Pausa podeROSA adiada, e agora ela acontecerá ONLINE.

Um evento onde oferecemos  tempo para você se conectar com sua fonte de energia interna e sair com ela vibrando na vida pessoal e profissional.

Tire um tempo para você e venha se conectar com todas as suas estações, afinal sim, somos as 4 estações.

Programação: 

9h: ROSA com Lênia Luz:  "Eu e você e as 4 estações"

9h30 pROSA com Aline Ferreira  

10h10 pROSA com Wanderleia Aparecida Coelho 

10h50  pausa para um chá / café

11h pROSA com Michele Diniz

11h40 - pROSA com Janaina Barros 

12h30 -  Encerramento com Lênia Luz 

 

Conheça as pROSEADORAS:

Lênia Luz: Empreendedora  no segmento de Empreendedorismo Feminino e Franquias, fundadora do Empreendedorismo Rosa, mentora e inspiradora de ideias e conexões. Casada com seu também sócio, na consultoria Aurelio Luz Franchising & Varejo, mãe de 4 filhos e avó de 1 neto. Otimista por natureza e eterna aprendiz da vida.   

 

Aline Ferreira:  Massoterapeuta, Psicoaromaterapeuta, Professora de Hatha Yoga, Facilitadora de Física Quântica e Constelação Sistêmica.

 

Janaina Barros:  Psicoaromaterapeuta, Terapeuta Floral, Mestre Reiki. Busca no seu empreender trazer o bem – estar verdadeiro para a vida de seus clientes. 

 

Wanderleia Aparecida Coelho: Pedagoga com especialização nas áreas de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Marketing de Serviços, Educação Ambiental. Didata e Facilitadora Titular de Biodanza pela International Biocentric Foundation com extensão em Quatro Elementos, Educação Biocêntrica, Árvore dos Desejos, Pressentimento do Anjo e Renascer em Biodanza.

 

Michelle Diniz é atriz, Gineterapeuta, Facilitadora de Círculos de Mulheres, Facilitadora de Barras de Access CFMW e criadora do canal Mais Intuitiva.

 

Evento GRATUITO e ONLINE, inscreva-se: https://www.sympla.com.br/6a-edicao-pausa-poderosa--online--elas-e-as-estacoes-do-ano__907146


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você