Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Cashback World fecha parceria com a UP Brasil: Principais postos de combustíveis do País passam a participar

Cashback World fecha parceria com a UP Brasil: Principais postos de combustíveis do País passam a participar
Tatiana Carvalho
nov. 8 - 2 min de leitura
000

A Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do mundo, acaba de firmar parceria com a UP Brasil, subsidiária da multinacional francesa UP, uma das maiores empresas de benefícios do mundo, e apresenta o novo Cartão Cashback World UP Combustível, recarregável, inclusive via cartão de crédito. A cada compra (carga), o consumidor receberá 3% de Cashback, além de Shopping Points.

Essa parceria de peso irá trazer, aos clientes da Cashback World, muitas vantagens, além de Cashback em abastecimento nos principais postos de combustível, espalhados pelo Brasil.

Para se tornar um cliente da Cashback World e poder usufruir dos benefícios, basta se cadastrar gratuitamente pelo site http://www.cashbackworld.com/br/registration/public e baixar o Cashback App. Depois, pelo próprio site da Cashback World, é possível solicitar o cartão Cashback World UP Combustível.

Além de ter descontos e facilidades especiais, os clientes da Cashback World tem à disposição mais de 140 mil Empresas Parceiras no mundo, onde podem fazer compras online ou em lojas físicas, se beneficiar com até 5% de Cashback, depositado em suas próprias contas bancárias e ainda receber valiosos Shopping Points, que podem ser resgatados em ofertas nas Empresas Parceiras.

"Esse é um segmento muito estratégico e que custa caro para o bolso do brasileiro. Com essa parceria, vamos devolver parte do dinheiro do consumidor e oferecer muitos benefícios de compra”, conta o diretor geral da myWorld - operadora da Cashback World no Brasil, Davi Damazio.

 

Sobre a Cashback World

Comunidade internacional de Compras multicanal e mutissetorial, a Cashback World oferece benefícios atraentes de compras (Cashback e Shopping Points) para clientes que desejam economizar dinheiro comprando em todo o mundo, tanto online como em lojas físicas. Além disso, a Cashback World oferece às Empresas Parceiras um programa de fidelidade de clientes inovador e descomplicado, permitindo que eles se tornem parte deste mundo. Atualmente, a Cashback World está ativa em 47 Países, onde mais de mais de 14 milhões de consumidores desfrutam de benefícios de compras em aproximadamente 140.000 Empresas Parceiras globalmente.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você