Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sua marca & seus clientes

Lênia Luz
jul. 30 - 2 min de leitura
000

Por Priscila Tescaro

Olá, empreendedoras, tudo bem?

Os últimos dois meses foram atípicos para nossos negócios, certo? Ainda antes do início da Copa do Mundo, muita gente já estava no ritmo de “pseudoferiado”. Muitas reuniões canceladas ou remanejadas. Eventos em pausa por 30 dias. Decisões adiadas, compromissos transferidos. Mas, agora, semanas após o fim do Mundial, já é hora de voltar à ativa e organizar a casa e a vida. E, por falar nisso, como está seu relacionamento com seus clientes? Tudo sob controle?

Com um período assim, de pausa estratégica, aquelas marcas que não estão relacionadas diretamente com o evento que está acontecendo acabam se recolhendo e retomam a comunicação quando as coisas voltam à rotina. Essa decisão é estratégica se você e sua marca decidiram não se envolver com a atividade. Porém, quando o dia a dia é retomado, nada mais apropriado voltar a se relacionar, comunicando-se com seu público-alvo.

Fonte da imagem: www.morguefile.com

Se você tem uma boa presença on-line, provavelmente não “sumiu do mapa" nesse período, certo? Por isso, uma dica pode ser o aumento das postagens na fan page da sua marca. Que tal? Ou um belo e-mail marketing de retomada das atividades. Algo como: “Ei, tudo bem? Com o final da Copa do Mundo nossa produção intensificou as atividades e estamos repletos de novidades...”

Ah, tem novidade bacana no meu site: toda semana eu envio dicas de marketing para empreendedores. Basta cadastrar seu e-mail e aproveitar. É simples, fácil e grátis. Acesse este endereço e aproveite!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você