Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conexão ROSA em Ribeirão Preto

Lênia Luz
out. 9 - 2 min de leitura
000

Conheci a Naomi através da rede social Facebook. Quem nos apresentou foi a Viviane Peterson, da empresa Lótus Comunicação. O que me conectou a ela, inicialmente, foi o nome de seu empreendimento CoNéctar e sua história.

Fonte de Imagem: Divulgação

De lá para cá trocamos muitas figurinhas, nos conhecemos pessoalmente em São Paulo e fechamos nossa primeira parceria. Depois disso, continuamos a trocar ideias e decidimos, em parceria, criar uma ação ROSA em Ribeirão Preto em seu espaço, que conecta pessoas e as inspira a realizarem e empreenderem.  Dentro desta sinergia de ideias e geração de impacto social, criamos o evento CriAtivas - Mulheres Empreendedoras

Dia 09.11 teremos um dia todo de ações empreendedoras com um delicioso café com pROSA, falando sobre empoderamento feminino. Durante a manhã e a tarde quatro palestras abordarão os temas como franquia, comunicação e gestão de negócios.

Você não pode perder esta ação Conexão ROSA, fique ligada em nossas notícias por aqui e pela nossa Fan Page.

Abreijos conectados,
Lênia Luz

Lênia Luz é empreendedora, fundadora e  CEO do Empreendedorismo Rosa. Diretora executiva da Aurelio Luz Franchising & Varejo. Fonoaudióloga, psicomotricista e arteterapeuta; Especialista em comunicação humana, em Microfranquias pelo Instituto Tomodati/BID, em Empreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs, através do projeto “10.000 Women”. Certificada pela IFA. Criadora dos blogs “Mundo das Franquias” e “Mundo das Microfranquias”. Colunista dos blogs/sites  “Mulheres Empreendedoras” da PEGN, “Portal Webnews”, “Alma do Negócio”, " Bolsa de Mulher”, “Canal do Empreendedor”, “Mulheres no Poder” , “Administradores – O Portal da Administração”, “Revista + Mulher” , “IP Imagem Pessoal” , “It Mãe” e “Tendência de Mulher”.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você