Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

De qual grupo você faz parte?

De qual grupo você faz parte?
Lênia Luz
jun. 21 - 1 min de leitura
000

 

Desde que o mundo é mundo andamos em bandos, em times, em turma, enfim, como um GRUPO, tudo junto e misturado.

Ao longo destes 7 anos de Empreendedorismo Rosa passei e construí muitos grupos offline e online, e percebi o quanto nós mulheres precisamos deste lugar de troca e identificação, para então dar espaço para que se crie um grupo de apoio.

Fazer parte de um grupo feminino que acolha nosso maneira de ver o mundo, nos ensina a aprender com a diversidade e também nos dá a oportunidade de novas aprendizagens técnicas e por fim nos acolhe dando apoio. Quebrando com isso a "lenda" que mulheres não apoiam mulheres.

Mas é muito importante buscar espaços nos quais você se identifique, seja por um tema central ou por perfil de cada membro. Mas a gente só sabe avaliar isso quando nos permitimos a fazer parte.

Foi com este intuito que criamos a Confraria Rosa Online, para que mulheres de todos os lugares do BRASIL e do MUNDO pudessem se reunir e contar umas com as outras. Ainda estamos no começo desta construção online, mas sabemos que este caminho é o que sabemos fazer tão bem: conectar mulheres e dar a elas um espaço de fala e de troca verdadeira, que ultrapassa a linha dos negócios.

E aí conte para a gente o que você tem aprendido nos grupos dos quais faz parte, bora lá?

Beijos de compartilhe com a gente!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você