Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Desenvolva um olhar observador sobre as tendências do mercado

Desenvolva um olhar observador sobre as tendências do mercado
Lênia Luz
ago. 15 - 2 min de leitura
000

O que estamos fazendo? O que acontece agora? O mundo vai continuar mudando nessa velocidade?
Perceber determinados movimentos sociais e entender por que eles acontecem de tal forma é o pontapé inicial para desenvolver um olhar mais analítico e investigativo sobre o futuro. Observando os padrões comportamentais, aguça-se o olhar para os sinais das próximas tendências.

Na próxima semana teremos o WORKSHOP: OBSERVATÓRIO DE TENDÊNCIAS

Participando deste workshop, você aprenderá a desenvolver o olhar observador e a identificar para quais macrotendências os sinais apontam. Além disso, irá aumentar a compreensão dos comportamentos sociais e emocionais e aprenderá a interpretar alguns dos diferentes cenários e momentos vivenciados no mundo.

A QUEM SE DESTINA:

Este workshop foi elaborado para as pessoas que querem desenvolver uma melhor compreensão dos padrões e comportamentos sociais como sinais que levam às tendências de mercado e àqueles que desejam materializar tais percepções em seu trabalho ou modelo de negócio.

O Observatório de Tendências baseia-se nos principais conceitos e teorias atuais referentes ao estudo das Tendências.

QUANDO:
Dias 21, 23 e 25 de Agosto | Das 19h às 22h.
Onde: Empreendedorismo Rosa | Rua: 7 de abril, 1181 – Curitiba.
Inscreva-se AQUI

FACILITADORAS:

Babi Stainsack: Empreendedora, formada em Gestão da Informação pela UFPR, pós-graduada nas áreas de Tecnologia de Software e Desenvolvimento Gerencial. Como está sempre em busca de novas tendências, resolveu se reinventar e agora também é formada em Design de Interiores.

Com esta formação multidisciplinar e experiências de trabalho sempre voltadas à estruturação de novos negócios, deseja dividir com mais pessoas o que aprendeu, porque acredita que tirar o véu do mistério e passar a perceber para onde o mundo anda pode mudar a forma como fazemos nossas escolhas e o planejamento de nossas vidas e de nossos trabalhos.

Juliana Camargo: Empreendedora, Consultora, Publicitária e Especialista em Marketing. Possui vivência de mais de 10 anos nas áreas de Marketing e Comunicação. Além de aprimorar seus conhecimentos profissionais, dedica-se a assuntos como autoconhecimento, tendências, branding, comunicação, marketing digital, empreendedorismo, liderança e empoderamento feminino.

Sobre a ENTONCES:

Criada por Babi e Juliana, a Entonces vem alimentar os debates sobre Tendências de Consumo, Design, Comunicação, Negócios, Inovação e Criatividade, através de Consultoria e Treinamentos.

Puxe sua cadeira e faça parte dessa conversa!

Queremos muito que você tenha um olhar observador para as Tendências!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você