Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino
Lênia Luz
nov. 19 - 2 min de leitura
000

 

Hoje, dia 19.11.2018, nós, mulheres empreendedoras temos mais um motivo para celebrar. Com o intuito de apoiar, empoderar e inspirar mulheres e a todos que se dedicam a tornar o mundo um lugar melhor para as mulheres e meninas, a ONU lançou em 2014, o dia mundial do Empreendedorismo Feminino em Nova York. Dentro da página oficial do  Womens Day você poderá conhecer mais sobre este projeto mundial.

Nós, do Empreendedorismo Rosa, inspiramos, realizamos e empreendemos e dentro desta proposta temos apoiado muitas mulheres em suas caminhadas empreendedoras e intraempreendedoras. Através de nosso conteúdo, construído de maneira especial e exclusiva, buscamos inspirar, informar e motivar mais e mais o empreendedorismo em nosso País. Com ações presenciais fomentamos o networking, o crescimento e nascimento de novos empreendimentos e com isso o empoderamento feminino se fortalece nesta construção de rede de negócios e também solidária, entre mulheres que se ajudam mutuamente. Por este motivo criamos também a Confraria Rosa Premium onde você poderá ter muito mais  de tudo isso de uma maneira exclusiva. Acesse AQUI 

Cresce no Brasil, o número de mulheres que querem ter o seu próprio negócio. A participação das mulheres chega a 51.5 %, segundo dados do Sebrae. Outro dado que nos deixa muito motivadas é sabermos que negócios liderados por mulheres possuem uma taxa de sobrevivência maior.

Nossas habilidades somadas ao nosso desejo de fazer acontecer, vem fazendo diferença no mundo. E hoje reafirmamos nosso compromisso, através do documento criado pelo Empreendedorismo Rosa em 2012 e que faz todo sentido após os nossos 6 anos de vida e muito empreender.

Compartilhe com outras mulheres os 10 Princípios da Mulher Empreendedora, segundo o Empreendedorismo Rosa, e faça a diferença onde você está!

  1. Ter fé acima de tudo;
  2. Amar a si mesma em primeiro lugar;
  3. Praticar diariamente a generosidade;
  4. Saber receber críticas construtivas;
  5. Elogiar sempre que houver oportunidade;
  6. Praticar uma atividade física constantemente;
  7. Valorizar sua imagem através de cuidados com a saúde e a imagem pessoal;
  8. Direcionar sua carreira apoiada em seus valores éticos e morais;
  9. Compartilhar o seu conhecimento com o maior número de pessoas;
  10. Amar e sempre valorizar as pessoas.

Feliz NOSSO dia!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você