Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dica de leitura com pROSA

Lênia Luz
mar. 14 - 1 min de leitura
000

Por Naira Morelli

Trabalho com turismo desde 1996 e isso se tornou uma paixão na minha vida. Outra grande paixão são os livros e obviamente as viagens. Sendo assim minha primeira dica vai para um livrão, no sentido de grandão e muito bom: "As melhores viagens do mundo: Aonde e Quando ir", os destinos mais fascinantes do Planeta de Dorling Kindersley  da Editora  Publifolha

 

Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal do Empreendedorismo Rosa

Para cada mês do ano, este guia apresenta as melhores opções de viagem do planeta. São diferentes tipos: festivais e cultura, inesquecíveis, maravilhas naturais, romance, esportes e programas para famílias. Para todo lugar há as atrações imperdíveis, distâncias entre as principais cidades, como chegar, como circular, alimentação, cultura e clima, despesas, hospedagem, sites e roteiros. As belas fotos coloridas são inspiração para Patagônia em janeiro, Egito em fevereiro, Berlim em março, Atenas em abril, Boston em maio e muitos outros destinos - em sua melhor época - o ano todo.

Esse livro virou uma boa referência e me ajuda muito na hora de escrever algumas dicas que, de vez em quando, fogem da memória.

Lhe desejo boa leitura!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você