Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Diga SIM para você!

Diga SIM para você!
Lênia Luz
jul. 3 - 3 min de leitura
000

Para começar nossa pROSA, peço que clique AQUI, aumente o som e curta a música que me inspirou para este post.

E lá se foi Junho ... Julho chegou com toda boa energia, proporcionando novas reflexões, mudanças e conquistas. Você acredita nisso? Eu SIM.

O que mais tenho escutado é: “O tempo está voando!”.  Lembro de quando eu era criança, o tempo parecia ser tão lento, principalmente quando se tratava de chegar a data de aniversário, dia das Crianças e Natal. Agora? Falta tempo para tanta coisa a ser feita e nesta busca sigo planejando e re-planejando ações na vida pessoal e profissional.

Não acredito que precise de mais tempo, o que preciso é de mais direcionamento. Me acompanhe neste raciocínio. Quantos “SIM” você vem dando ao longo deste primeiro semestre? E quantos “NÃO”? Será que estes SIM estão relacionados ao desejo de “abraçar o mundo” e ao final ver que não conseguiu “abraçar nem mesmo uma cidade”?

Pois é, quando avaliamos a falta de tempo devemos avaliar o que estamos fazendo para que este tempo não esteja rendendo como gostaríamos. Contabilizar o tempo e os projetos que se tem, são um diferencial para de fato colher bons resultados. Pois, não adianta estar envolvido com muitas coisas e comprometida com nenhuma delas.

Por aqui, tenho eliminado os excessos, dado importância ao que de fato faz diferença para minha vida e para as minhas empresas. Dizendo mais NÃO para os outros e mais SIM para mim, e com isso reorganizando meu tempo, afinal como dizem os antigos, ”tempo é dinheiro”.

Para Julho traremos muitas novidades pra vocês. Oficialmente o Empreendedorismo Rosa passa a ter suas ações e eventos em novo endereço. Agora estamos na CNO Coworking ( que abrirá as portas em agosto)  e uma nova e feliz parceria com a empreendedora Daniele Banzzatto.

Aproveitamos o clima novo ciclo e traremos ainda mais novidades: em breve nova identidade visual, novo site, confraria online e muitos mais novidades de cursos, workshops e eventos, além de novas turmas de Imersão do Lean In Circle Empreendedorismo Rosa e a 2º Edição do Programa IRE - Inspire Realize Empreenda, presencial, de formação empreendedora para mulheres.

Nossa Equipe vai crescer com a entrada podeROSAS mulheres que não estão para brincadeira, mas chegam com muito "sangue no olho" para fazer acontecer nestes novo tempo que estamos criando por aqui.

Fiquem ligados nas nossas mídias e aguardem!

E seguimos ROSEANDO o segundo semestre com a certeza de que mudanças só acontecem quando estamos dispostos a crescer; e por aqui nossos 4fs Foco, Força, Fé e Foda-se nunca estiveram tão ativados na certeza que nada pode nos impedir, quando dizemos SIM para nós, em primeiro lugar.

Que JULHO traga muito SIM, para você, que escolheu fazer mudanças reais na sua vida.

Beijos de “encontros e despedidas”!

Por Lênia Luz


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você