Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ela empreende no Vale do Sílicio, ela nos inspira!

Ela empreende no Vale do Sílicio, ela nos inspira!
Lênia Luz
jul. 29 - 1 min de leitura
000

 

Nas próximas semanas no nosso Instagram , com o tema: " Mulheres Inspiradoras" teremos sempre uma mulher que nos inspira.  Abrimos  esta pauta, amanhã, 30/07a ás 14h live com Nathália Benvenutti, direto do Vale do Silício.

Sabemos que empreender não é tarefa fácil... Ainda mais na nova economia, em que inovações são lançadas a todo momento e o mundo simplesmente não para de mudar!

Foi pensando nisso que Nathália Benvenutti, head de novos negócios da StartSe, decidiu achar uma forma de ajudar o ecossistema com conteúdo de altíssima qualidade.

Filha de pais empreendedores, Nathália já trabalhou em grandes empresas, como o jornal O Globo e a XP Investimentos. Há quatro, se mudou para o Vale do Silício e, com uma bagagem enorme de networking e conteúdo, resolveu que não bastava guardar tudo para si: ela queria compartilhar todo esse conhecimento com quem talvez não tivesse um acesso fácil.

Foi assim que surgiu o Sofá do Vale: "O objetivo do programa foi usar o YouTube como ferramenta para a gente atingir milhões de brasileiros com um conteúdo de altíssima qualidade. Eu acredito que muito do que faz com que o brasileiro não consiga empreender é a falta de acesso a ferramentas, infraestrutura, tecnologia e conhecimento", conta a idealizadora do projeto.

Esperamos por você na live, para saber mais sobre esta mulher que nos inspira!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você