Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Elsa Schiaparelli e sua parceria preciosa!

Lênia Luz
nov. 29 - 2 min de leitura
000

A frase “uma andorinha só não faz verão” é a mais propícia para começar este artigo e ela também é a mais pura verdade. Muitas vezes só conseguimos alcançar nossos desejos quando nos associamos às pessoas certas. Esta citação está sempre na minha cabeça e, outro dia, lendo sobre a vida e obra da estilista italiana Elsa Schiaparelli, percebi o quão inteligente e empreendedora ela foi.

Fonte de Imagem: Google

Assim como você, eu também sou empreendedora. E para ver meu negócio prosperar, estou sempre à caça de pessoas que sejam responsáveis e que compartilhem da mesma ideia (que é a moda e o universo feminino. Conhece alguém que esteja interessado?). Elsa juntou a amizade que já existia e a adoração pela técnica de pintura e transformou tudo isso em resultados interessantes.

O bom de ter parceiros é que você pode enriquecer seu trabalho com uma visão diferente, trocar ideias para ‘abrir a mente’, fazer com que mais pessoas conheçam seu trabalho e ter tantas outras experiências que, com certeza, serão importantes tanto para a sua vida quanto para a vida do seu negócio. Se você não tem perfil empreendedor, mas ainda sim quer empreender, aqui estão algumas características que seu sócio (parceiro) deve ter: ser proativo, criativo, corajoso, persistente, otimista e ter jeito para liderar. O que eu acho legal é procurar alguém que complete as suas qualidades e não que ‘bata de frente’, sabe? Só conseguimos admirar com perfeição o desenho que o quebra-cabeça forma se as peças se encaixarem com maestria!

Camila Fernandes é formada em Design de Moda e pós- graduada em Docência do Ensino Superior. Desde pequena é apaixonada por moda e escrita e resolveu transformar este hobby no seu ‘ganha-pão’. Ela é a editora do site ‘Clicamila: o universo feminino em movimento!’, no qual fala, com muito charme, criatividade e responsabilidade, sobre moda e todos os assuntos que são de interesse das mulheres. E como boa mineira que é, não dispensa uma prosa, especialmente se esta for acompanhada de cafezinho e pão de queijo.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você