Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empodere sua maternidade e acolha sua autoliderança feminina

Empodere sua maternidade e acolha sua autoliderança feminina
Lênia Luz
jul. 27 - 1 min de leitura
000

Lean In Circle Empreendedorismo Rosa para Mães, um programa pensando em você que está naquele momento de MATERNAR , AMAR e se EMPODERAR de seu lugar como MULHER que faz acontecer.

O programa Lean In Circle - programa criado por Sheryl Sandberg (COO do Facebook) e implantado em diversos países com o objetivo de atingir mulheres de todas as faixas etárias que buscam maior conhecimento de si, autoliderança e liderança .

No Brasil ele é facilitado pela chancela do Empreendedorismo Rosa, através de sua fundadora, Lênia Luz. O programa foi implantado em Curitiba, em 2015, e leva o nome de Lean In Circle Empreendedorismo Rosa, tendo já empoderado a autoliderança de mais de 150 mulheres.

Decidimos abrir uma turma este ano com um horário e valores diferenciados, para mães que desejem empoderar ainda mais a sua maternidade, sem perder o foco na sua essência feminina.

Os encontros serão nas 4º feiras a tarde, das 14h às 17h nas datas de 22/08, 05/09, 19/09,03/10,10/10,17/10.

> Links de noticias de nosso trabalho:

· http://bit.ly/1RKnYfE ( GAZETA do POVO)

· http://bit.ly/1TLDPLA ( TIMELINE da SHERYL SANDBEG)

· http://glo.bo/1rk3Oys ( PEGN)

Você poderá parcelar até 10x pela plataforma SYMPLA. Isncreva-se aqui:https://www.sympla.com.br/lean-in-circle-empreendedorismo-rosa-brasil---2-edicao-maes---24--turma__326453

Grande abraço ROSA esperando por você!

Equipe Empreendedorismo Rosa


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você