Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empreendedora faz sucesso democratizando o mercado da beleza

Empreendedora faz sucesso democratizando o mercado da beleza
Fabíola França
mar. 12 - 3 min de leitura
000

A dentista e empresária Curitibana Andrezza Fusaro, de 45 anos, vem transformando o acesso às clínicas de Estética. Com uma história de dedicação e amor, ela foi pioneira no segmento de beleza e democratizou o acesso aos procedimentos estéticos que antes eram inacessíveis a classes sociais menos favorecidas devidos aos valores.

Sua história começa em 2015, quando, a princípio, ela queria apenas ocupar um imóvel ao lado do seu consultório odontológico em Curitiba (PR), para evitar concorrência.

Com autorização para operar com botox, ela criou uma pequena clínica e, para se diferenciar, baixou os preços e parcelou os tratamentos no cartão de crédito.

Com o tempo, a clínica de estética passou a ter o faturamento equivalente à clínica odontológica e ela precisou tomar uma decisão, abandonando a carreira de formação.

Com o aumento da procura e ajuda do sogro, Andrezza criou uma financeira dentro do seu negócio, sendo pioneira no segmento, lançando o revolucionário Carnê da Beleza.

Com parcelamento facilitado em até 24 vezes para quem não tinha cartão de crédito, permitiu que mulheres de todas as classes pudessem ter acesso a procedimentos estéticos antes vistos como inacessíveis.

"É um privilégio poder facilitar o acesso e fazer parte de um sonho das pessoas, podendo ajudar essas mulheres a se tornar cada vez mais lindas com um tratamento de excelente qualidade e melhorando a autoestima de todos"

A Royal Face oferece mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, como toxina botulínica, preenchimento e fios de sustentação, além de microagulhamento, lipo de papada, skinbooster, peeling, clareamento de melasma e secagem de vazinhos.

A confiança de Andrezza está no potencial do mercado: de acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (Isaps - da sigla em inglês), em 2018 o Brasil concentrou 9,7% de todos os procedimentos estéticos realizados no mundo, sendo 770 mil não cirúrgicos e 1,5 milhão cirúrgicos. Destes, quase 400 mil foram aplicação de botox e mais de 250 mil de ácido hialurônico. A empresária já fala da possível criação de redes "spin-off" no futuro e de produtos de marca própria.

Com o sucesso do negócio, em 2018, Andrezza se uniu ao Grupo Up, de São José do Rio Preto (SP), que iniciou o processo de expansão através das franquias.

Hoje, o carnê é o carro-chefe nos resultados da marca. A Royal Face chega em 2021 com mais de 200 unidades comercializadas em 15 estados brasileiros. A marca oferece modelos de negócios Slim, Standard e Premium. O investimento inicial é a partir de R$159 mil.
 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você