Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empreendedorismo Feminino: Coloque seu bloco na rua

Lênia Luz
fev. 1 - 1 min de leitura
000

Por Lênia Luz

                                                Fonte da imagem: Empreendedorismo Rosa

 

Dizem as excelentes línguas que nós mulheres somos empreendedoras natas e que só depende de nós desenvolvermos esta característica para colocar o nosso bloco na rua.

Não há como negar que temos uma imensa capacidade de lidar com as emoções e de agir de forma equilibrada e harmoniosa para alcançarmos nosso próprio crescimento. Conseguimos conciliar nossa vida profissional e pessoal. Nós nos multiplicamos em 10.000 para dar conta de tudo. E por fim, vemos no resultado final exatamente o que planejamos.

Estudos afirmam que as mulheres veem seus negócios muito mais como um desafio do que um fardo.  A mulher que empreende vislumbra o sustento, mas a cada dia vê também as oportunidades que o mercado oferece.

No quesito intuição, flexibilidade e preocupação com os clientes, somos imbatíveis.  Afinal, temos um relacionamento interpessoal apurado, um nível de confiança maior e uma comunicação muito eficaz. Dentro deste contexto empreendedor estamos cada vez mais gerando empregos, fechando parcerias, inovando e criando negócios que movimentam a economia de nosso país e do mundo.

Meu convite a você: Aproveite o clima festivo de fevereiro, coloque seu bloco na rua e mostre ao mundo dos negócios o seu “gingado” empreendedor.

Bora ROSEAR o mundo?

Em tempo: Se ligue em nossa agenda repleta de ações empoderadoras para você e seu empreendimento: http://www.empreendedorismorosa.com.br/agenda/


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você