Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empreendedorismo Feminino 50+

Empreendedorismo Feminino 50+
Lênia Luz
abr. 27 - 1 min de leitura
010

Faço parte do time que está fazendo história com este programa de aceleração para empreendedores 50+.  E hoje minha chamada aqui, são para as mulheres 50+ que querem seguir fazendo acontecer, agora com o empreendedorismo.

O programa Vitasay Start 5.0+ é uma aceleradora com foco em inovação social para empreendedores com 50 anos ou mais. Em sua primeira edição, a aceleradora com foco exclusivo no empreendedorismo maduro vai selecionar negócios de impacto social que estejam endereçando os principais desafios do desenvolvimento sustentável no Brasil.

O programa é uma iniciativa conjunta da marca Vitasay50+, a linha de vitaminas desenvolvida com exclusividade para o público a partir dos 50 anos, e da Yunus Negócios Sociais, uma das empresas pioneiras, no Brasil e no Mundo, no apoio e desenvolvimento de negócios com foco em impacto social e ambiental.

As inscrições  estão abertas ,para a Vitasay Start 5.0+, novo programa de aceleração focado em empreendedores acima dos 50 anos de idade!
Procuramos negócios de impacto social, geridos por empreendedores maduros, que contribuam para o avanço nos segmentos de Saúde e Qualidade de Vida, Saúde Mental, Alimentação Saudável, Apoio ao empreendedorismo, Inserção no mercado de trabalho, Aprendizagem ao longo da vida, Educação para novas tecnologias e Economia Circular.

O programa é uma iniciativa da Vitasay50+ em parceira com a Yunus Corporate Innovation.

As inscrições devem ser feitas pelo site: http://www.vitasay.com.br/start50mais até 4 de maio.

Inscreva-se! ;)


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você