Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empreendedorismo, Franquias e Varejo

Empreendedorismo, Franquias e Varejo
Andressa Ramos dos Santos
jul. 4 - 2 min de leitura
000

Participei junto com o time da maior feira de franquias do mundo: ABF FRANCHISING EXPO em São Paulo, promovida pela ABF - Associação Brasileira de Franchising, e foi um sucesso!

Em 4 dias de evento, reuniram mais de 400 marcas, dos mais diversos segmentos do franchising.

Foi apresentado mais de 90 horas de palestras na Arena do Conhecimento, com 3.200 participantes.

Geração de muito conteúdo e networking para uma visitação de 66.200 empreendedores.

O Boulevard de Microfranquias trouxe mais de 40 redes com este modelo de negócios e investimento até R$ 90 mil.

O LAB ABF by Oasis Lab ofereceu soluções e conteúdo para o varejo com diversas startups.

Para mim foi de grande valia esta imersão no mundo das franquias, além da prática, da operação em si, conheci muitas empresas novas que estão em alta no mercado Brasileiro.

Destaco que houve um dia inteiro de Simpósio de Direito, com palestra magna do Luís Roberto Barroso, atualmente ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), houve também a atualização dos entendimentos nos tribunais sobre os temas de franquias, feitos pelo Diretor Jurídico da ABF e as propostas apresentadas para a parte de licenças (alvará de funcionamento, licença sanitária, corpo de bombeiros), as mais quentes atualidades sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e o que as grandes redes já fizeram para se adequarem a esta Lei nova que começa a valer em 2020, e valerá para todos, para a minha empresa, para a sua e para todas as que trabalham no Brasil, sejam com sede aqui ou nos confins do mundo.

Quer saber mais? Tem dúvidas, fale conosco 😊. Pois nos atualizamos para ter o melhor resultado para você, empreendedora.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você