Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empreendedorismo Rosa é uma empresa signatária dos Weps, da ONU

Empreendedorismo Rosa é uma empresa signatária dos Weps, da ONU
Lênia Luz
jun. 16 - 2 min de leitura
000

A empresa Empreendedorismo Rosa é signatária dos WEPs Brasil – Empresas Empoderando Mulheres, que visa incentivar e promover a equidade de gênero e o empoderamento da mulher nas pequenas, médias e grandes empresas brasileiras. A iniciativa, uma realização do Pacto Global e ONU Mulheres Brasil.

Reconhecida pelo UN Global Compact e UN Women, criadores dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs, sigla em inglês para Women´s Empowerment Principles).

Ser uma empresa signatária dos Weps significa uma prática inteligente, que destaca o papel de liderança do setor produtivo brasileiro em âmbito global.

Ao mesmo tempo, alavanca o potencial dos WEPs e ajuda a colocar em prática compromissos assumidos em prol da equidade de gênero.

Promove nas corporações o princípio da sustentabilidade, abre espaço de reconhecimento para as empresas que se destacam na inclusão da diversidade de gênero na sua gestão.

Como membro da comunidade de empresas WEPs, associações industriais e câmaras de comércio, o Empreendedorismo Rosa reforça seu compromisso em fazer a diferença na igualdade de gênero e no empoderamento das mulheres no local de trabalho, mercado e comunidade. Esperamos ansiosamente para tornar esse compromisso com a igualdade de gênero uma realidade em todas as organizações.

Estamos muito felizes e orgulhosas em trabalhar para transformar nossas vidas, mas também em projetar e executar ações mais justas para o nosso mundo.

#ONU #onubrasil #onumulheresbrasil #UNwomen #pactoglobal #empreendedorimorosa #weps #empoderamentofeminino #empoderamentodamulher #OIT #organizaçãointernacionaldotrabalho #uniãoeuropéia #empoderamentoeconômico #empresas #ganhaganha #winwin #liderançafeminina


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você