Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empreender e Intraempreender: Venha se inspirar com a gente!

Empreender e Intraempreender: Venha se inspirar com a gente!
Lênia Luz
nov. 4 - 1 min de leitura
010

 

Em novembro, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, realizará a Semana Global de Empreendedorismo, SGE, em todo o país. E aqui no Empreendedorismo Rosa  as atividades acontecerão todas segundas -feiras em nossa sede, na cidade de Curitiba,  das 19h 30 às 22h , com transmissão ao vivo em nossas redes.

A temática de nossas ações estará pautada no  Empreendedorismo Feminino, mostrando o  protagonismo feminino no empreender e intraempreender das mulheres. Nosso o objetivo é conectar, capacitar e inspirar pessoas a empreender e intraempreender em rede.

A Semana Global de Empreendedorismo foi criada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo presidente da Kauffman Foundation na época, Carl Schramm com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

Durante o mês de novembro acontecem diversas atividades com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo de alguma maneira.

Nos últimos 3 anos, a SGE mobilizou no Brasil mais de 2,5 milhão de pessoas, com cerca de 10.000 atividades - o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais.

Em 2018 a semana acontecerá entre os dias 5 a 9 de Novembro, mas no Empreendedorismo Rosa você terá um mês recheado de ações empreendedoras.

 

Reserve as datas abaixo em sua agenda e venha se inspirar com a gente!

Ecomerce: https://www.sympla.com.br/o-comercio-virou-e-commerce-e-agora-com-babi-stainsack__391902

Juridico para Empreendedoras: https://www.sympla.com.br/bate-papo-juridico-para-empreendedoras-com-andressa-ramos__391921

Liderança Feminina: https://www.sympla.com.br/lideranca-feminina-coracao-inteligencia-coragem-e-boa-sorte-com-lenia-luz__391929

Intraempreendedorismo: https://www.sympla.com.br/sua-carreira-sua-marca-com-karina-leyser__391935

Esperamos por vocês!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você