Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Facebook lança nova rede social: Hobbi

Facebook lança nova rede social: Hobbi
Lênia Luz
fev. 16 - 2 min de leitura
000

 

O lançamento do Hobbi, aplicativo da divisão de novos produtos do Facebook, fez as ações do Pinterest caírem quase 4% no after-market da Bolsa americana, quando as negociações ocorrem fora do horário comercial.

A ferramenta se propõe a organizar fotos de projetos em coleções para que os usuários possam acompanhar o progresso ao longo do tempo em coleções temáticas como: decoração, moda, culinária, entre outros. Função bastante semelhante ao que Pinterest já faz.

Lançado na Colômbia, Bélgica, Espanha e Ucrânia, o Hobbi ainda é visto como um projeto experimental pela empresa comandada por Mark Zuckerberg. O aplicativo é compatível com dispositivos iPhone, iPad e iPod touch com iOS 11.0 ou posterior.

Em comunicado, um porta-voz do Pinterest disse que a empresa continua “focada na construção de um mecanismo de descoberta visual”

À primeira vista, o Hobbi parece ser um aplicativo de economia de fotos que não possui a capacidade de descoberta, pesquisa e recomendações do Pinterest. Conforme descrito na App Store, ele serve para ajudar a documentar e lembrar as coisas que você faz, que é sobre o passado, enquanto o Pinterest é para descobrir idéias e ações inspiradoras para o futuro ”, afirmou o executivo.

As ações do Pinterest fecharam em baixa de 1,67%, saindo por US$ 23,54 no final do pregão da última quinta-feira (13), ampliando suas perdas período pós-expediente.

Nesta sexta (14), a companhia amenizou as baixas após o lançamento do Hobbi, sendo negociada por US$ 23,14 – uma queda de 1,72%.                                               Imagens

Post Original: Info Money


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você