Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Facebook leva universitárias para evento de tecnologia nos EUA com tudo pago

Facebook leva universitárias para evento de tecnologia nos EUA com tudo pago
Andressa Ramos dos Santos
jun. 15 - 2 min de leitura
000

A empresa levará 50 alunas de cursos relacionados a tecnologia para o Grace Hopper Celebration of Women in Computing 2019, que acontece em outubro em Orlando. Inscrições até 28/06!

O Facebook está recebendo inscrições para o programa Grace Hopper Scholarship 2019. As bolsas do Facebook levarão 50 alunas de cursos de graduação da área da tecnologia para o evento Grace Hopper Celebration of Women in Computing 2019, que acontecerá em Orlando, nos EUA, em outubro desse ano. As inscrições vão até 28 de junho.

O evento é uma reunião global de mulheres atantes no mercado de tecnologia. Ele inclui palestras, workshops e oportunidades de networking com outras profissionais de destaque nessa área, do mundo todo. Seu nome é uma homenagem a Grace Hopper, analista de sistemas estadunidense que é actualmente considerada uma das pioneiras da programação, sendo responsável pela criação do primeiro compilador.

A bolsa cobrirá as despesas das estudantes com passagem aérea, alojamento e alimentação para participar do evento. As bolsistas também poderão participar de um encontro com a equipe de engenharia do Facebook, no dia 30 de setembro, para aprender sobre as tecnologias da rede social e se preparar para o evento. No total, elas ficarão em orlando de 30 de setembro a 4 de outubro.

Como se candidatar

Podem se candidatar todas as mulheres atualmente matriculadas em cursos de graduação ou pós-graduação de quatro anos de duração em áreas como Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Matemática, Estatística, Sistemas de Informação, etc. O Facebook informa, porém, que não poderá arcar com as despesas de visto para os EUA dos bolsistas.

A candidatura à bolsas bolsas do Facebook pode ser feita por meio do portal de carreiras no Facebook, neste link. Como parte do processo, é necessário fazer upload do CV em inglês e inserir informações de experiência profissional. Também será necessário respoder a perguntas como “quais produtos do Facebook mais te interessam e por quê?” e “Qual é a sua realização técnica da qual você mais tem orgulho?” em até 1.000 caracteres cada.

As inscrições vão até o dia 28 de junho. As bolsistas selecionadas serão notificadas por e-mail até a meia-noite do dia 1 de agosto.

fonte: https://www.estudarfora.org.br/facebook-grace-hopper-celebration/?fbclid=IwAR0_9SQj11HdEkrA_vaDjI_gpv-Jf6rnFgPVS6C1NdjF6C78EwIR0q2Z58o

Autoliderança é uma competência fundamental para você guiar a sua carreira.  Vamos adiante! E nós temos cursos e mentoria para você desenvolver sua #autoliderança!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você