Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Feira da Franquias: hora de empreender!

Feira da Franquias: hora de empreender!
Lênia Luz
jun. 24 - 3 min de leitura
000

 

Um dos momentos mais importantes do ano para empreendedores é a semana daABF Franchising Expo. A maior feria de franquias do mundo, acontece no Expo Center Norte entre os dias 26 e 29 de junho, um bom momento para ter contato com as principais marcas do franchising e encontrar um bom negócio para investir.

 

Durante os quatro dias de evento, mais de 400 marcas dos mais diversos segmentos de franquias estarão em exposição!

 

“O empreendedor acaba economizando tempo pois não precisa entrar em contato com cada marca individualmente. Além disso, a disposição das equipes em mostrar o negócio é grande”. Lyana Bittencourt, diretora executiva do Grupo BITTENCOURT

A semana toda estou em São Paulo vendo todas as novidades e hoje quero deixar DICAS PRA VOCÊ APROVEITAR AINDA MAIS SUA VISITA À FEIRA:

1-ESTUDE SOBRE FRANQUIAS

Entender como funciona uma franquia no Brasil, o que é uma microfranquia, a origem do sistema, como está o mercado, as leis do franchising e os conceitos envolvidos ajudam a decidir por este tipo de investimento.

Além do Portal do Franchising, você também pode saber mais sobre o setor noportal da ABF, no Guia de Orientação e Microfranquiasnotícias do franchising , entre outros.

2-PLANEJE TUDO COM ANTECEDÊNCIA

Vale a pena entrar no site oficial da feira e verificar as marcas participantes, selecionar as que mais te chamam a atenção e planejar melhor a sua visita.

Além disso, você deve pesquisar as franqueadoras antes mesmo do evento. Visitar os sites, as redes sociais e ver os comentários podem te ajudar a ter uma ideia das marcas que mais tem a ver com o seu perfil.

3-EXPLORE AS OUTRAS ATRAÇÕES DA FEIRA

Além dos estandes das marcas franqueadoras, fornecedores do setor, shopping centers e pontos comerciais, a ABF Franchising Expo conta com atrações para você.

4-INVESTIR É UMA DECISÃO IMPORTANTE

Ao abrir um próprio negócio você vai investir seu tempo, dinheiro e expectativas para um bom resultado. A ABF Franchising Expo é uma ótima plataforma de mídia presencial para facilitar o seu acesso a estas informações, mas não deixe de pesquisar e aprofundar seus conhecimentos sobre o setor para tomar esta decisão.

5-LEIA TODO O MATERIAL RECEBIDO DA ABF FRANCHISING EXPO

Se você saiu da feira sem a decisão da franquia na qual pretende investir, aproveite todo o material que teve acesso. Leia e pesquise para aprofundar seus conhecimentos sobre as marcas em que mais se interessou.  


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você