Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Florais e o empoderamento da mulher moderna

Florais e o empoderamento da mulher moderna
Marcelle Costa
fev. 23 - 1 min de leitura
000

Ao longo dos anos, a mulher foi ganhando destaque na sociedade como a mulher que pensa, trabalha, estuda e é livre. Com isso também vieram os desafios de se manter fiel a si mesma e ao mesmo tempo manter seu lugar ao sol. 

Muitos conflitos internos e pressões externas invadem o universo feminino diariamente e não é difícil encontrar uma mulher que já não sofreu com cobranças e julgamentos sobre seu modo de ser. E como a mulher pode se empoderar diante disso? As terapias podem auxiliar e fazer desse processo um movimento leve. 

Alguns florais trabalham essa conexão da mulher com seu Eu e lhe devolvem para si mesmas. De modo geral, os florais podem auxiliar no resgate de suas emoções, despertar seu propósito de vida e melhorar sua relação consigo mesma. 

Algumas essências florais são obtidas com a intenção de trabalhar o feminino, como o composto Fêmina, a Wild Rose (da foto), Gerânio dentre outras. Os florais cuidam da mulher em todas as fases da vida, desde a gestação até a idade senil. A infinidade de sistemas florais permite ao terapeuta floral personalizar as fórmulas florais de modo que leve diversidade para sua cura interior e melhor qualidade de vida.

Enfa e terapeuta floral Marcelle Costa


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você