Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Fórum Mulheres para a Economia e Sociedade

Lênia Luz
out. 9 - 2 min de leitura
000

Fundado em 2005, o Fórum Mulheres para a Economia e Sociedade é o primeiro fórum do gênero a nível internacional, e em 7 anos já tem um legado no avanço da emancipação das mulheres.

Tem como objetivo:

  • Desafiar mulheres e homens a repensarem  sua visão do futuro;
  • Facilitar a interação e o compartilhamento de conhecimentos e experiências entre diferentes esferas: negócios, política, ONGs, academia, ciências, cultura;
  • Defender ações inovadoras, práticas e compromissos mensuráveis e ações positivas que ressoem com resultados orientados por líderes.

Nos dias 4 e 5 de junho deste ano, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, o Fórum, que  teve como tema “Conquistando o País do Futuro”, iniciou suas atividades com discussões sobre as questões cruciais que as mulheres enfretam. O Empreendedorismo Rosa fez a cobertura deste evento em parceria com o consultor Jean-Christian Agid .

Recebemos o convite para participarmos da 8ª edição do Encontro de Mulheres do Fórum Global  que começará amanhã e vai até o dia  12  de outubro na cidade de Deauville, na França, com o tema : “WANTED: 360°GROWTH”. Devido as nossas ações por aqui, não será  possível participarmos. Mas já confirmamos nossa presença para o segundo Fórum no Brasil em 2013!

Nossa Equipe buscará trazer informações da 8ª edição do encontro, direto do Fórum. Fiquem ligadas em nossa página do Facebook!

Se não viu, veja nossa participação em junho no WFB clicando aqui.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você