Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Hora de descansar e curtir os filhos

Lênia Luz
ago. 7 - 4 min de leitura
000

O Empreendedorismo Rosa em parceria com o  Muralzinho de Ideias , mostra para as mamães e papais empreendedores o que acontecerá este fim de semana em Curitiba.  É só escolher e se programar, pois a agenda cultural está repleta de IDEIAS incríveis pra você curtir com seus filhos.

Fonte da Imagem: Muralzinho de Ideias Fonte da Imagem: Muralzinho de Ideias

MALALA, A MENINA QUE QUERIA IR PRA ESCOLA - LITERATURA

Sábado, 08/08, às 16h, tem lançamento do livro Malala, a menina que queria ir para a escola, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba. Primeiro livro-reportagem destinado ao público infantil. Bacana, não é? Durante o evento, sessão de autógrafos com autora Adriana Carranca e ilustradora Bruna Assis Brasil da obra e contação de histórias. Se desejar, você pode adquirir um exemplar de Malala, a menina que queria ir para a escola através do banner da Livraria Cultura lá no Muralzinho de Ideias.

QUANDO: 08/08 (sáb) 16h

ONDE: Livraria Cultura - Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2300. Piso 3. Curitiba - PR.

(41) 39410292

QUANTO: gratuito

ALICE - CRIANDO SEU MUNDO - EXPOSIÇÃO

"Há 150 anos um escritor britânico criou uma fábula infantil sobre uma menina, um gato, um chapeleiro e uma rainha de copas. Apenas com essas informações já se sabe de quem se trata..." Alice - Criando seu Mundo - exposição gratuita incrível da ilustradora Etti Pellizzari e do artista urbano Olho Wodzynski, em cartaz até dezembro, de segunda a sábado, nas escadarias do SESC da Esquina, evento gratuito. Não deixe de apreciar com sua criança!

QUANDO: 03/08 a 20/12 - (seg – sex) 9h – 18h/ (sáb) 9h – 13h

PALCO GIRATÓRIO - ARTES CÊNICAS

A partir do dia 9 de agosto Curitiba recebe a 18ª edição do Palco Giratório, iniciativa do Departamento Nacional do SESC que leva espetáculos de teatro, dança e circo por diversas regiões brasileiras. Confira aqui a programação para curtir com a criançada, mas não esqueça de verificar a classificação indicativa, ok? A entrada para os espetáculos é franca.

QUANDO:09/08 (dom) 15h – O Lançador de Foguetes - classificação livre

12/08 (qua) 20h - O Descotidiano  - classificação livre

14/08 (sex) 15h – Plural - classificação 10 anos

15/08 (sáb) 15h – O Som das Cores - classificação: livre

 ONDE: O Lançador de Foguetes

Lar Recanto Tarumã

Rua Konrad Adenauer, 576. Tarumã. Curitiba – PR

 

O Descotidiano / Plural 

Cia. dos Palhaços

Alameda Princesa Izabel, 465. São Francisco. Curitiba – PR

 

O Som das Cores

Teatro Sesc da Esquina

Rua Visconde do Rio Branco, 969. Centro. Curitiba – PR

 

QUANTO: gratuito

 

TRUPE DA SAÚDE APRESENTA BOA NOITE - TEATRO

 

Boa Noite é um convite da Trupe da Saúde para que você e seu filho embarquem no universo lúdico das brincadeiras infantis. O intuito do espetáculo é despertar no público a simplicidade da infância, mostrando que não precisamos de grandes construções ou equipamentos de multimídia para despertar a imaginação e criatividade. Boa Noite é a terceira montagem do elenco da Trupe, resultado do aprofundamento da linguagem clow e dos estudos realizados com as intervenções nos hospitais de Curitiba. Vale muito a pena conhecer o trabalho que essa galera desenvolve, viu? As apresentações acontecem no Teatro José Maria Santos, de 06 a 22 de agosto. Os ingressos estão à venda com os doutores-palhaços nos hospitais, na bilheteria do Teatro Guaíra ou uma hora antes das apresentações, na bilheteria do Teatro José Maria Santos.

 

Quando: (qua/qui) 10h/15h e (sex) 15h/19h e (sáb) 16h/19h e (dom) 11h/16h

 

Rua 13 de Maio, 655. São Francisco. Curitiba – PR

QUANTO: R$20/R$10 (meia)

 

 

Muralzinho de Ideias é um portal de conteúdo e dicas de programação cultural e artística para crianças em Curitiba. Quer saber mais? Então, confira a agenda cultural completa lá no www.muralzinhodeideias.com.br

 

Face: /muralzinhodeideias

 

Insta: /muralzinhodeideias

 

Pinterest: /muralzinho

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você