Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Lean In Circle Empreendedorismo Rosa chegando na cidade de Concórdia

Lean In Circle Empreendedorismo Rosa chegando na cidade de Concórdia
Lênia Luz
jul. 21 - 1 min de leitura
000

O programa Lean In Circle - programa criado por Sheryl Sandberg (COO do Facebook) e implantado em diversos países com o objetivo de atingir mulheres de todas as faixas etárias que buscam maior conhecimento de si, autoliderança e liderança .

No Brasil ele é facilitado pela chancela do Empreendedorismo Rosa, através de sua fundadora, Lênia Luz. O programa foi implantado em Curitiba, em 2015, e leva o nome de Lean In Circle Empreendedorismo Rosa, tendo já empoderado a autoliderança de mais de 100 mulheres.

Desta vez estamos seguindo com a modalidade Imersão para a cidade de Concórdia/SC , com o apoio da ACIC - Associação Empresarial de Concórdia e Núcleo da Mulher Empresária.


Se você quer ter uma voz mais ativa nas reuniões de trabalho, quer aprender a dizer NÃO e a ser mais dona de si, inscreva-se e faça parte deste grupo de mulheres que fazem acontecer. Acesse os links de notícias de nosso trabalho: • http://bit.ly/1RKnYfE ( GAZETA do POVO) • http://bit.ly/1TLDPLA ( TIMELINE da SHERYL SANDBERG) • http://bit.ly/2n46mmi ( Depoimento de participante)

 http://glo.bo/1rk3Oys ( PEGN)Inscreva-se em nossa imersão e parcele em até 10x: https://www.sympla.com.br/lean-in-circle-imersao-concordia__137563

Esperamos por você!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você