Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Leitora Rosa - Camila Vasconcellos

Lênia Luz
abr. 4 - 2 min de leitura
000

Procurei o Empreendedorismo Rosa num momento de desespero. Estava muito triste quando encontrei esta página na internet, tinha acabado de acordar para mais um final de semana vazio na minha vida.

Fonte da imagem: Arquivo pessoal

Sem esperanças pra mais nada, mas ainda buscando palavras de conforto e incentivo, comecei a ler a página Geração de Valor, no Facebook, e através dela acabei encontrando o Empreendedorismo Rosa. Comecei a olhar todo o site e ler sobre as colunistas e isso me fez refletir sobre meu momento profissional.

Eu sou estudante de pedagogia, mas sei que não quero ser professora, porém o curso me ajuda a entender muito sobre a vida. Sou artesã e o que mais gosto no artesanato é poder criar, gosto de cores, de decoração, de ensinar o que sei e de mostrar que outras pessoas também são capazes de criar.

Infelizmente estou desempregada no momento, pois viver de arte é bem complicado no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Sem dinheiro e sem muita motivação, devido aos problemas que vão aparecendo na vida, resolvi escrever um e-mail para o endereço que constava como contato na página do Empreendedorismo Rosa.

À procura de uma luz, ou apenas querendo desabafar, tive uma grande surpresa. Nísia, a pessoa que estava por trás do e-mail, leu na mesma hora o que eu havia escrito e logo em seguida me respondeu. Suas belas palavras me confortaram. Às vezes o que mais queremos é apenas alguém que nos ouça, mas a Nísia foi além, ela me deu um pouco mais de esperança com seu pequeno, grande gesto de atenção.

Obrigada! E que Deus continue abençoando as pessoas envolvidas neste lindo trabalho que é o Empreendedorismo Rosa.

Camila Vasconcellos
Site: ateliedacah.wordpress.com
Facebook: Ateliê da Cah


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você