Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Leitora Rosa - Elen Nunes

Lênia Luz
jun. 27 - 4 min de leitura
000

Oi meninas, vim contar minha história para vocês! Sou de uma família super- humilde, nasci e cresci em São Paulo e fui criada só pela minha mãe (como muitas brasileiras desse Brasil). Com muita batalha, realizei meus sonhos de me graduar e pós-graduar. Tudo sempre foi muito suado, até porque aos 20 anos (no início da faculdade) fui morar sozinha. Acredito que herdei da família nordestina esse lado independente e guerreiro!

Após as minhas formações, eu já estava trabalhando há muito tempo numa empresa com eventos corporativos, coordenando treinamentos e cursos. Até que decidi me desligar para tentar algo diferente. Eu queria mesmo era entrar numa empresa nova, mas procurei, procurei e nada. Foi um 2010 assim, de muitas entrevistas e todos os NÃOS que pareciam existir só para mim. Diplomas pendurados na parede e nada das portas se abrirem. Sabe aquele período que podemos chamar de "deserto", onde você olha para todos os lados e vê tudo igual? Nada muda? Nenhuma oportunidade chega? Um tempo que Deus permite para que você amadureça, cresça, fique forte? Então, foi isso o que eu vivi. Um período enlouquecedor de escassez, de inúmeras contas para pagar e de pouca autoestima. Nessas horas, os verdadeiros amigos e a verdadeira família estão sempre lá.

Arte da imagem: Priscila Tescaro Consultoria em Comunicação

Mas, como nenhuma dificuldade dura para sempre, no lugar de portas se abriam janelas. Precisamos ser humildes e abrir o coração para as janelas, pois elas podem se tornar portões. Foi assim, aceitando um free lancer aqui, outro ali, algumas coisas na minha área, outras não, mas o dinheiro pagava as contas e eu seguia em frente.

Até que um dia, uma grande amiga me convidou para organizar o casamento dela. A partir daquele momento, de indicação em indicação, eu me engajei nos sociais. Sempre tive uma certa facilidade para fazer amigas mulheres e me encontrei nessa nova função! Fiz um curso no Senac e passei a pesquisar muito sobre o mundo dos casamentos: decoração, moda para noivas, tendências, finanças, detalhes, músicas, tudo. E todos os dias pesquiso mais e mais. Amo o que faço!

Hoje, a Frisson Assessoria tem um portfólio muito amplo nesse segmento e somos especializadas em organizar O DIA do casamento. Cuidamos de tudo, desde o roteiro do evento, montagem de fornecedores, cuidados com os noivos, entrega das lembrancinhas, enfim, tudo para que eles e a família não tenham preocupação, apenas aproveitem esse dia especial. Temos crescido e aprendido muito em cada dia de trabalho. Consegui formar uma equipe dedicada e comprometida com esse momento tão sonhado em que participamos. Sem as meninas, não seria possível vencer tal desafio. É imensa minha gratidão e orgulho dessa empresa, que nasceu de uma dificuldade e que com muita luta virou oportunidade. Valorizamos muito onde chegamos. Estamos batalhando e creio de todo meu coração que iremos muito mais longe!

Aqui no Empreendedorismo Rosa, que conheci através do Facebook, percebi o quanto as mulheres brasileiras têm mudado esse país. Cada história de luta e vitória me incentiva e me impulsiona, todos os dias. O que deixo para vocês é: Fé e força! Com Deus no controle, tudo coopera para o nosso bem. Até a aflição. Pois para tudo há um tempo e um plano.

Elen Nunes é a fada madrinha das noivas da Frisson Assessoria. Formada em Jornalismo, pós-graduada em Eventos Corporativos, dirige de perto todos os projetos de casamentos da empresa e suas realizações. A Frisson Assessoria oferece consultoria e organização para casamentos em São Paulo e região.

Facebook:www.facebook.com/frisson.assessoria

Site: www.wix.com/frissonassessoria/frisson

E-mail: frisson.assessoria@yahoo.com.br


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você