Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Leitora Rosa - Patricia Oliveira de Castro

Lênia Luz
abr. 26 - 2 min de leitura
000

Há um ano, comecei a vender produtos da marca Eudora (que faz parte do grupo Boticário), mas achava que só vender era pouco. Tinha que ter algo a mais! Meses atrás, uma amiga minha, que faz artesanato, comentou que o marido dela ficou desempregado. A partir deste momento, começamos a pensar em fazer uma reunião para expor nossos produtos.

Quando vimos tínhamos reunido 10 mulheres que fazem/vendem salgados e doces, artesanato, chocolate e bala de coco, além de semijoias.

Pesquisando no Facebook e no Google, encontrei o "Empreendedorismo Rosa" e me identifiquei “de cara”. Comecei a ver os vídeos, fotos, postagens, enfim, tudo! E a inspiração, ideias, vontade, crescia dia após dia.

Nossa primeira reunião aconteceu neste último final de semana, todas as expositoras estavam muito animadas. Uma delas nos presenteou com uma palestra sobre massagem terapêutica. As pessoas presentes ficaram surpresas pela variedade de produtos e recepção calorosa das meninas.

Renata, Claudia e Joyce fazem parte do grupo de empreendedoras de São Roque

Falei que a tendência do grupo é crescer, é como se fosse a "corrente do bem". Quer participar? Vem e fique à vontade. Percebi que todos foram embora com vontade ficar e pediram para serem convidados para o próximo encontro, que já tem data: dia 04 de maio.

Tudo foi feito de coração e com TOTAL INSPIRAÇÃO do "Empreendedorismo Rosa". E de 10 empreendedoras, agora já somos 16. Estamos muito felizes e surpresas. Agradeço de coração pelo site, pelo espaço que vocês criaram. Isso é de um incentivo muito grande para quem quer fazer algo!

Ah, e no próximo encontro teremos uma palestra com um policial falando sobre as drogas, dando dicas para os pais sobre prevenção, alerta e cuidados que devemos ter em relação aos nossos filhos!

Bom, só tenho a agradecer!!!

Muito obrigada.

Patricia Oliveira de Castro
São Roque-SP
Uma empreendedora realizando sonhos...


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você