Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Leitora Rosa - Priscila Ota

Lênia Luz
abr. 18 - 1 min de leitura
000

Participei do 4º Curso PME Exame, que aconteceu nos dias 02 e 03 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Aprendi muito sobre gestão e estratégia nas pequenas e médias empresas.

E essa oportunidade que tive foi por conta de um post divulgado na Fan Page do Empreendedorismo Rosa, no qual a empresa de consultoria Dinâmica Competitiva estava sorteando um par de convites para esse evento tão interessante.

Para minha imensa felicidade, fui sorteada! Eu e minha amiga, Vanessa Oliveira, estivemos presentes nos dois dias do curso e foi uma experiência única, com muitas informações e novos conhecimentos.

Priscila e a amiga Vanessa no curso

Agradeço à linda equipe do Empreendedorismo Rosa pela divulgação e também ao Luiz Eduardo Zogaib, da Dinâmica Competitiva, que tornaram tudo isso possível.

Cada vez mais inspirada, com mais vontade de realizar e me preparando para ser uma grande empreendedora. Esse é o meu espírito! Valeu, Empreendedorismo Rosa!

Priscila Ota é graduada em Gestão Comercial pela Universidade de Guarulhos e pós-graduada em Marketing pela Faculdade Anhanguera. Atualmente trabalha como Agente Local de Inovação no Sebrae Guarulhos/SP. Apaixonada por todos os assuntos referentes a empreendedorismo, pretende em breve ter seu próprio negócio, voltado para comunicação on-line.

Facebok: www.facebook.com/priscilaota
Twitter: @priscilaota


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você