Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Leitura com pROSA de Agosto: VEM!

Lênia Luz
ago. 15 - 2 min de leitura
000

E chegamos ao nosso 5º Encontro da Leitura com pROSA. Mas se você está chegando agora por aqui, deve estar se perguntando: "O que é isso?"

A Leitura com pROSA reúne mensalmente, em Curitiba, um grupo de mulheres apaixonadas por leitura e livros. Projeto liderado por Lênia Luz, fundadora do Empreendedorismo Rosa, e Mayra de Castro Correa, aromatóloga e linguista, proprietária da Casa Máy. Os encontros acontecem no espaço da empresária Wilmarise Martins, proprietária da Le Mundi Livroteca&Café Terapêutico.

Para o mês de AGOSTO teremos o livro O CLUBE DO DINHEIRO da autora Jenifer Barrett. O livro conta a história real de cinco amigas que gastavam mais do que ganhavam e acreditavam que mereciam receber muito mais. Foi assim que, entre uma comprinha e outra, contraíram dívidas de cinco dígitos no cartão de crédito.

Fonte da Imagem: Trevisart

Até que decidiram dar um basta nessa situação e, juntas, criaram o Clube do Dinheiro das Smart Cookies. Nele elas comentam as conquistas e frustrações que viveram durante o ano da reviravolta da conta bancária. Mesmo sem nenhuma experiência em finanças, elas assumiram o controle de seus gastos, com pequenos ajustes e planejamento, e quebraram o tabu de que mulher e dinheiro não falam a mesma língua.

No mesmo dia de nossa Leitura, lançaremos o Clube do Dinheiro que terá seu primeiro encontro no dia 02/09 e mais 4 encontros :07, 14, 21 e 28/10 onde aplicaremos uma metodologia de mudança para lidarmos positiviamente com o dinheiro.

A bilheteria da Leitura com pROSA é R$ 80,00 (com o livro incluído ) e o Clube do Dinheiro terá o valor de R$ 50,00 cada encontro. Inscreva-se e adquira o livro antecipadamente, em Curitiba na Le Mundi Livroteca e Café - Rua 7 de abril,1181 – Juvevê - Fone: 041 3092-2733

Esperamos por vocês no dia 27.08 às 18h30.

Mais informações: contato@empreendedorismorosa.com.br

APOIO: Top Livros Distribuidora de Livros

Em tempo: Acesse o registro de nosso último encontro e participe de nosso grupo Leitura com pROSA: http://on.fb.me/1JjcDja


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você