Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Leitura com pROSA de Outubro: VEM!

Lênia Luz
set. 29 - 2 min de leitura
000

O livro escolhido para o mês de outubro é " O que as Mulheres Querem" do autor Paco Underhill que  escreve sobre a crescente importância das mulheres em todos os mercados – aquilo que torna a embalagem, o produto, o espaço ou serviço “simpático às mulheres”.

Underhill nos leva a um passeio pelos mercados mundiais com observações perspicazes e aplicações práticas para ajudar a todos em sua adaptação às novas realidades.

 

PAco

 

À medida que muitas mulheres se tornam mais ricas, mais poderosas e mais independentes, as escolhas e preferências delas transformam o ambiente comercial de diversas maneiras importantes, do carro que dirigimos à comida que comemos; de como compramos e suprimos nossas casas a como jogamos, brincamos e utilizamos a internet. Em resumo, como gastamos nosso tempo e nosso dinheiro.

Com o mesmo estilo e humor que tornou seus livros anteriores universalmente atrativos, Underhill examina como as mulheres passam de donas de casa a proprietárias delas. Como a academia de ginástica doméstica e o escritório em casa estão ligados ao movimento da saúde da mulher e aos negócios com sedes nos lares. Saiba porque a geladeira venceu o fogão como eletrodoméstico fundamental; como grande cadeias de hotéis do mundo redesenhou seus quartos e serviços para a hóspede executiva; por que alguns shoppings centers , atraentes para as mulheres, estão obtendo êxito, enquanto outros fracassam; o que as mulheres buscam on-line e por que alguns sites de varejo, como a Amazon, atraem-nas enquanto outros as afastam.

A leitura acontece na última 5a feira do mês, 29/10 das 18h30 às 22h. Adquira seu livro e ingresso na Le Mundi Livroteca & Café no valor de R$ 80,00.

Informações: contato@empreendedorismosrosa.com.br


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você