Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Leitura com pROSA de Setembro: VEM!

Lênia Luz
set. 1 - 2 min de leitura
000

E chegamos ao nosso 6º Encontro da Leitura com pROSA. Mas se você está chegando agora por aqui, deve estar se perguntando: "O que é isso?"

A Leitura com pROSA reúne mensalmente, em Curitiba, um grupo de mulheres apaixonadas por leitura e livros. Projeto liderado por Lênia Luz, fundadora do Empreendedorismo Rosa, e Mayra de Castro Correa, aromatóloga e linguista, proprietária da Casa Máy. Os encontros acontecem no espaço da empresária Wilmarise Martins, proprietária da Le Mundi Livroteca&Café Terapêutico.

Para o mês de SETEMBRO teremos o livro Janete Clair - a Usineira de Sonhos do autor Artur Xexéo.

A obra conta a história daquela que ficou conhecida como a usineira dos sonhos: apelido dado por Carlos Drummond de Andrade após o sucesso arrebatador da primeira versão de “O Astro” e do enigma de quem havia matado Salomão Ayala, em 1978.

Fonte da Imagem: Estúdio Trevisart

Também conhecida como a maga do horário das oito, Janete deixou sua marca na história das telenovelas brasileiras ao apostar em enredos que retratavam a sociedade como ela era e criando tramas paralelas para dar fôlego ao casal de protagonistas.

Janete Clair, uma podeROSA que certamente nos inspira!

A bilheteria da Leitura com pROSA é R$ 80,00 (com o livro incluído ). Inscreva-se e adquira o livro antecipadamente, em Curitiba na Le Mundi Livroteca e Café - Rua 7 de abril,1181 – Juvevê - Fone: 041 3092-2733

Esperamos por vocês no dia 24.09 às 18h30.

Mais informações: contato@empreendedorismorosa.com.br

APOIO: Top Livros Distribuidora de Livros


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você