Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mães não deveriam morrer

Lênia Luz
mai. 14 - 2 min de leitura
000

Por Mônica Raposo

"Minha querida Filha,

A vida é feita de pequenos e grandes milagres. Ela está sempre nos testando, nos oferecendo combates que nos educam e glorificam.

Descubra a alegria de ser uma surpresa para você mesma, afinal, a melhor maneira de servir a Deus é indo ao encontro de seus próprios sonhos.

Só quem é feliz pode espalhar felicidade! Não desista, a felicidade está ao seu lado! Olhe para ela! Hoje você começa um novo dia. Avante!!"

Minha mãe, Dalva Assis, me escreveu isso no dia que inaugurei minha primeira loja, em 2000, e eu encontrei dentro de um livro, três anos depois que ela partiu em 2009, no pior momento da minha vida, quando estava fechando a última loja e cheia de dificuldades.

Fonte da imagem: Google

Quero agradecer mãe e dizer que nunca desisti, continuo seguindo adiante, isso que você me escreveu está emoldurado em quadro e sempre que me sinto desanimada, essas palavras me levantam. Você foi meu modelo de vida, exemplo de bondade, caridade e amor ao próximo. O Colégio que você fundou 50 anos atrás, está lindo e muito bem administrado pelo seu filho, e o outro Colégio é hoje a maior Escola de Mogi das Cruzes e tem no comando seu filho mais velho e seu neto!

Como vê, mãe, você deixou muitos legados, o principal deles é a família, sete filhos e todos empreendedores como você e o papai, e dez netos que seguem pelo mesmo caminho, porque empreender está no nosso DNA!

Obrigada pelo seu exemplo e ensinamentos, esteja onde estiver, saiba que meu coração está com você! Mães não deveriam morrer!

Te amo eternamente!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você