Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Minha História: Flávia Galbes

Lênia Luz
mar. 7 - 3 min de leitura
000

Hoje sei que sempre fui empreendedora, mas só descobri o que era isso há um ano. Desde que fui mandada embora do meu primeiro emprego com carteira registrada, onde todos diziam que eu tinha o perfil perfeito da empresa e no dia seguinte me mandaram embora, jurei para eu mesma que nunca mais me sujeitaria a isso. Foi quando, em 1998, montei meu consultório. Atuei em parceria com várias clínicas, coordenando o setor de fisioterapia, mas sempre sendo dona do meu negócio.

Nessa época eu atendia muitos pré-adolescentes e fiquei impressionada com a diferença de comportamento que via nas crianças cujas mães estavam mais presentes na educação e das crianças que tinham seus cuidados terceirizados (babás, escola período integral, avós etc.). Isso me fez ter certeza de que quando tivesse meus filhos eu seria mãe em tempo integral.

Dois anos depois do nascimento da minha primeira filha, eu já havia reduzido muito a minha carga de trabalho, estava grávida da segunda e de mudança para Curitiba. Neste momento chegou a hora de ser exclusivamente mãe. Mas dentro de mim já existia algo que me impulsionava a buscar novos horizontes, ser fisioterapeuta já não me satisfazia como antes.

Foi em abril de 2012, que descobri a Eudora e os rumos da minha vida começaram a mudar, me senti extremamente realizada trabalhando com vendas, descobri um novo talento, comecei a fazer parcerias, novas amizades e comecei a sentir que tinha encontrado meu caminho novamente.

O ano passado foi um ano muito transformador e de muito investimento, criei meu blog, descobri que era uma mãe empreendedora e que queria fazer a diferença na vida de outras mulheres, comecei a me dedicar ao trabalho da autoestima ligada à automaquiagem, consegui unir neste trabalho os conhecimentos de anos como fisioterapeuta e os conhecimentos recentes como maquiadora. Foi quando descobri e fui descoberta pelo Maternarum, grupo de mães empreendedoras que tiveram o mesmo sentimento que eu: queriam ser protagonistas da educação de seus filhos.

Na mesma época conheci o Empreendedorismo Rosa, que foi onde descobri que fui empreendedora praticamente desde que nasci, pois o empreendedorismo está no meu DNA. Aqui aprendi a importância do networking e ao mesmo tempo descobri que fazer parcerias é a minha paixão, pois juntas somos muito mais fortes. E é por isso que a Eudora é a minha paixão, pois me ajudou a me reinventar como mulher e como profissional.

Flávia Galbes é Fisioterapeuta formada há quase 18 anos, mãe de duas princesas, blogueira, maquiadora profissional, representante Eudora, ministra workshops de autoestima e automaquiagem, colunista e responsável pela área de comunicação do Maternarum, assessora da palestrante Fernanda Pauliv e supervisora comercial da loja Charnamon.

http://flaviagalbes.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/EudoraGirlbyFlaviaGalbes


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você