Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Minha História - Kelly Souza

Lênia Luz
ago. 7 - 3 min de leitura
000

Olá, empreendedoras ROSA, fico muito contente em ter a oportunidade de compartilhar com vocês um pouco da minha história. Sou diretora de uma empresa destaque na região Nordeste e minha felicidade é garantida pelos meus dois filhos lindos, um marido fantástico, além de uma rotina de trabalho que me enche de orgulho e alegrias.

Nem toda história começa no INÍCIO de algo, algumas histórias começam no meio de turbulências. E assim foi a minha... Eu tinha apenas 21 anos quando comecei a trabalhar. Não foi um “amor à primeira vista” pelo ramo, nem posso dizer que detestei, mas a área de atuação da empresa que meu pai fundou aos meus 19 anos, Sófixação, não tinha muito a ver comigo, na época. Fixação para construção civil, uma área conhecida pelo seu domínio masculino e mão de obra pesada e composta quase que exclusivamente por homens nos serviços diretos e correlacionados.

Fonte da imagem: Priscila Tescaro Consultoria em Comunicação

Eu passei da garotinha vestida de rosa para a mulher que entendia de obras. Meu negócio envolve maquinários pesados, força física, conhecimento técnico e doses de criatividade. Mas como posso explicar que meu início começou no meio de um empreendimento? A empresa já prosperava no ramo da construção civil, afinal, fomos os pioneiros na fixação a pólvora no Nordeste brasileiro. No entanto, a partir do momento que dei início à gestão do negócio, onde ele passou a ser meu, adotei uma postura inovadora e em busca do reconhecimento profissional da mulher e de seu espaço nesse mercado.

Não foi feminismo que me fez readaptar todo o meu público a aceitar a postura feminina nas obras e, sim, a valorização do ponto de vista da mulher e sua busca insaciável de crescimento e aperfeiçoamento aliada aos pontos que as distinguem da maioria dos homens: sutileza, delicadeza e cuidado especial com os seus clientes. Com muita garra e determinação, atualmente a equipe de televendas da minha empresa é composta exclusivamente por mulheres.

Em nossa equipe temos homens também , estes com conhecimento técnico, e um tanto quanto metódico, estão presentes em nosso departamento de compras e setor técnico.

Descobri em minha trajetória de vida que há possibilidade de obter sucesso profissional aliado à maternidade. Não vou mentir e dizer que é fácil, mas me sinto inteiramente realizada e estou sempre em busca de novas inspirações profissionais e pessoais.

Gostaria de terminar agradecendo ao Empreendedorismo Rosa, que acompanho nas redes sociais e reservo um tempo especial para ler sobre as histórias mais inspiradoras que mulheres guerreiras em tantos segmentos relatam por aqui. Convido vocês a conhecerem a minha empresa e com isso trocarmos experiências.

Beijo grande e muito sucesso para todas nós!

• Contatos:
Fone: 3073.2100
Site: www.sofixacao.com.br
E-mail: comercial@sofixacao.com.br
Fan Page: www.fb.com/sofixacao


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você