Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Minha História: Sabrina Nunes

Lênia Luz
jun. 26 - 2 min de leitura
000

A Francisca Jóias surgiu em 2012, como um hobby. Eu sou apaixonada por vendas, acredito que vender é tudo, tudo gira em torno de vendas. Eu trabalhava e era apaixonada por acessórios, então, conheci em uma revista de negócios um portal de vendas, neste iniciei uma lojinha.

Em dezembro eu estava em uma comemoração colombiana (meu namorado é colombiano) e conheci a Jasmin, (eu aqui encantada com minha lojinha virtual e já realizando vendas), convidei-a para trabalhar em minha empresa. Detalhe, não existia empresa, tudo funcionava na sala de meu apartamento.

A Jasmim disse que iria a Colômbia, em 30 dias estaria de volta e iniciaríamos o trabalho. Pronto! Eu tinha 30 dias para montar um escritório. Aluguei uma sala, consegui uns móveis usados e pronto, tínhamos uma sala, um computador emprestado do namorado e muita força de vontade.

Iniciamos! Eu realizava feiras e eventos para mostrar e vender as joias, meu carregador oficial e namorado Jesus (sim só ele para me aturar, Jesus). Com nosso atendimento e qualidade a marca cresceu. Lançamos nosso site, nossas joias são cuidadosamente embaladas e hoje enviamos carinho e amor por todo Brasil.

Temos mais de 100 empreendedoras que revendem nossos mimos e embelezam muitas mulheres. Nossos esforços são somados para encantar as clientes, e assim conquistá-las.

Estamos conectadas por redes sociais e compartilhamos moda.

Nosso site www.franciscajoias.com.br

Sabrina é cliente e apoiadora do Empreendedorismo Rosa com as peças da Francisca Jóias.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você