Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Muito prazer: Empreendo como Tatuadora!

Muito prazer: Empreendo como Tatuadora!
Lênia Luz
abr. 20 - 2 min de leitura
000

As Tattooistas é um coletivo feminino representado por profissionais com muita profundidade: o grupo de tatuadoras, apaixonadas pela arte em todas as suas formas, tem o objetivo de dividir experiências e somar afetos. Não há partido político, religião ou filosofia que seja capaz de definir essas mulheres em constante construção. A cada dia, tornam-se a melhor versão de si mesmas.


Mulheres que se aproximaram pelo puro desejo de troca, aprendizado e paixão pela tatuagem. Os traços que cada uma cria, na pele dos que se permitem levar marcas para o resto de suas trajetórias, são inspirados por diversas histórias.

O grupo deseja ultrapassar as barreiras do preconceito, do senso comum e das ideias insossas e vazias de sentido. Com leveza e uma boa dose de irreverência, o empoderamento feminino estimula essas mentes brilhantes e cativa os diversos tipos de clientes com seus trabalhos autorais, cada uma dentro do seu estilo.

Imersas em suas subjetividades, elas contam suas histórias individuais, expondo perspectivas arrojadas e um senso crítico afiado sobre a arte na pele, diferentes opiniões e prós e contras de ser mulher nessa profissão

Se conheceram pelas redes sociais, se encontraram em um evento de tatuagem,  Tattoo Week e se juntaram em um grupo de whatsapp e ali começaram as trocas sobre o empreender com a tatuagem e sobre a vida.

Quer saber mais sobre o trabalho destas empreendedoras da tatuagem, acesse: https://www.instagram.com/astattooistas.oficial/

E quer ver esta matéria na íntegra, acesse: https://followthecolours.com.br/tattoo-friday/as-tattooistas-entrevista/

Imagem: Ale Manchini

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você