Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Notícia ROSA: Você Lê aqui

Lênia Luz
jul. 26 - 1 min de leitura
000

Por Empreendedorismo Rosa 

Na última 5a feira estivemos, eu e a colunista Flávia Galbes, prestigiando um novo espaço ROSA empreendedor em Curitiba, o Palácio da Mamãe.

O Palácio da Mamãe tem uma proposta inovadora de agregar diversos serviços em um espaço seguro, física e emocionalmente para as mães de bebês e crianças pequenas.  Nesse espaço preparado especificamente para elas, todos os funcionários são treinados e orientados para que trabalhem no sentido de deixar essas mulheres tranquilas e à vontade, mesmo quando precisarem interromper o atendimento para amamentar ou atender seus filhos, que estarão junto com suas mamães nesse espaço feito de carinho e dedicação.

Fonte da Imagem: Aretê Fotografias

O Empreendedorismo Rosa parabeniza e deseja sucesso para as empresárias Aruana Mendes, Carla Grelmann e Renata Bermudez Kozen idealizadoras do empreendimento e as nossas parceiras empreendedoras Lu IvanikeMilena Stahsefski e Grace Barbosa das empresas Carinho de Pano, Aretê Fotografias e site Mãezissima, que fazem parte deste espaço com seus empreendimentos.

O Palácio da Mamãe fica na Rua Cap. Virgínio de Oliveira Mello, 157 no bairro Mercês.

Quer saber mais sobre este novo espaço ROSA? Agende seu horário AQUI


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você