Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O seu dinheiro trabalha por você?

O seu dinheiro trabalha por você?
Karina Leyser Cordeiro
jan. 14 - 2 min de leitura
000

O Réveillon passou e, pelo menos aos meus olhos pelas redes sociais, muitas pessoas usaram amarelo, ou por superstição ou por um símbolo do seu anseio por mais abundância e prosperidade financeira neste ano que chega.

Nada de errado em desejar prosperidade financeira, pelo contrário, mas a questão que fica é:

Você usa bem o dinheiro que você já tem?

E por que essa pergunta?

Porque muitas vezes não importa o quanto você recebe, mas o que você faz com o quanto recebe.

Quantas histórias vemos de pessoas com heranças milionárias que se afundaram em dívidas, e também, do outro lado, pessoas que devagar foram longe nas suas expectativas financeiras.

Talvez você possa me responder que você usa o dinheiro como dá, já que o mesmo não é suficiente para cobrir seus gastos. Mas aí eu te provoco mais uma vez: será que você está gastando da forma mais inteligente possível? E, caso tenha contraído alguma dívida, é a melhor dívida para a situação que você enfrenta?

Talvez você não tenha entrado em dívidas, mas não sobra um centavo no final do mês…ou até possa sobrar um dinheirinho, e você o deixa na Poupança, ou pior, parado na Conta Corrente. Dinheiro parado é como água parada, só acumula sujeira e evapora! Saiba que você não precisa ter grandes fortunas para investir seu dinheiro em opções mais rentáveis e não necessariamente mais arriscadas.

Quer saber mais?

Então entra na Confraria Premium para receber mais dicas financeiras!

Um ano próspero a todas!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você