Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Oportunidades: saiba reconhecê-las!

Lênia Luz
jun. 15 - 2 min de leitura
000

Por Pâm Bressan

Muitas vezes pensamos: “Poxa, aquele cara tem sorte!, enquanto, na verdade, ele apenas soube aproveitar a oportunidade que apareceu.

Começo esse artigo com essa reflexão, pois, uma coisa que aprendi foi: O CAVALO ENCILHADO PASSA SOMENTE UMA VEZ, se você não souber aproveitar a oportunidade e embarcar, ele não passará novamente.

 

Fonte da imagem: Aretê Fotografias

Faço essa analogia me referindo com as oportunidades que muitas vezes passam na nossa frente e, por medo, falta de coragem, e também pela falta de atitude, deixamos a oportunidade passar sem agarrá-la.

Seja uma oportunidade para criar um produto, um serviço, um negócio, fazer uma amizade que gerará frutos, criar algo inovador, realizar uma ação em conjunto, seja marcar a vida de uma pessoa com uma boa gentileza, seja qualquer oportunidade que no momento possa não fazer muito sentido, mas depois de alguma forma fará, por que somente depois de agarrá-la você saberá se ela será útil ou não, o ponto chave é: NÃO PERCA AS OPORTUNIDADES, esteja ANTENADO, esteja LIGADO, PLUGADO, ATENTO!

O mundo gira, e gira rápido, as ideias vêm e vão, e muitas delas não servirão para nada, as pessoas mudam, a tecnologia avança, o futuro será criado por pessoas do hoje, do presente, que sabem aproveitar as oportunidades.

Não sejamos repetidores, sejamos criadores!

Desejo um mês de junho repleto de grandes oportunidades!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você